Vagas no Bank of London: 232 oportunidades em Belfast

vagas no Bank of London
Foto: Tripadvisor.

As vagas no Bank of London em Belfast, Irlanda do Norte, foram anunciadas depois de um grande investimento. Saiba mais!

O Bank of London vai abrir seu Centro de Excelência em Belfast e vai gerar 232 novos empregos no país do Reino Unido. O banco, que hoje se tornou uma empresa de tecnologia de última geração e o primeiro banco global de compensação, agência e transação do mundo, vai criar novos empregos até 2026. Saiba mais!


Vagas no Bank of London em Belfast

O banco já recebeu dezenas de novos colaboradores em Belfast. Segundo um comunicado de imprensa da instituição financeira, sua equipe na Irlanda do Norte é composta por líderes de pagamentos, engenheiros de software, operações e outras funções de negócios.

O The Bank of London já anunciou mais 54 vagas em Belfast e espera que isso gere cerca de £ 20 milhões de libras em salários anuais para a economia local quando todas as funções estiverem em vigor.

A abertura do primeiro Centro de Excelência do banco no Reino Unido em Belfast traz acesso a um forte e profundo conjunto de novos talentos, excelentes instituições acadêmicas e um setor de tecnologia em crescimento. O escritório de Belfast é uma excelente oportunidade para aproveitar a expansão bem-sucedida de outros locais estratégicos e centros de tecnologia em Londres e Nova York.

Custo de vida no Reino Unido: Rolls Royce dará bônus de £ 2 mil para funcionários.

Investimento na Irlanda do Norte

Anthony Watson, fundador e CEO do Grupo do The Bank of London, disse: “para construir o futuro das finanças, precisamos estar onde o futuro está. Belfast é agora a cidade de entrada do Reino Unido para a União Europeia, e isso, juntamente com o excepcional talento FinTech de Belfast em várias disciplinas, torna a escolha lógica para o Centro de Excelência do Bank of London para impulsionar nossa expansão no Reino Unido”.

Já o Lord Mandelson PC, Vice-Presidente do Grupo e Diretor Não-Executivo Independente Sênior do The Bank of London, disse: “Durante meu tempo como Secretário de Estado de Sua Majestade da Irlanda do Norte, trabalhei com pessoas de todas as religiões e origens. O povo da Irlanda do Norte deixou uma impressão indelével em mim e estou muito satisfeito que nossa empresa tenha escolhido Belfast para seu Centro de Excelência”.

Empregos em tecnologia no Reino Unido: os mais bem pagos em 2022.

Sobre o Bank of London

O Bank of London foi lançado em 30 de novembro de 2021 como o sexto principal banco de compensação do Reino Unido e apenas o segundo banco de compensação em 250 anos. Com uma avaliação de US$ 1,1 bilhão, é o primeiro banco de pré-receita da história a atingir o status de ‘unicórnio’ na estreia. O Bank of London é uma empresa de tecnologia de ponta e o primeiro banco global de compensação, agência e transação do mundo.

O banco foi criado para auxiliar outros bancos, câmaras de compensação, empresas de ativos digitais e tradicionais, governos, empresas de serviços financeiros de fintechs locais a instituições globais, redes de pagamento e marcas não financeiras que buscam lançar produtos e serviços financeiros totalmente compatíveis no Reino Unido e em outros países. Com sede em Londres, a instituição mantém escritórios em Nova York e agora um Centro de Excelência em Belfast.

Vagas na Heineken no Reino Unido: empresa vai criar mais de 700 empregos.

Sobre a Irlanda do Norte

A Irlanda do Norte tem a maior concentração de empregos em FinTech no Reino Unido e uma forte legislatura descentralizada na forma da Assembleia. A própria Belfast é uma conhecida potência da FinTech, classificada entre as três principais ‘localizações do futuro’ depois de Londres e Singapura.

Além disso, a Irlanda do Norte é o local número um no Reino Unido e na Irlanda para acesso de fibra total e possui uma rede 5G em rápida expansão. Entre as quatro nações do Reino Unido, a Irlanda do Norte tem a maior disponibilidade de serviços completos de fibra com 71% em comparação com Inglaterra, Escócia e País de Gales, com cerca de 27% cada.

Vagas na Rolls-Royce SMR: são 400 empregos no Reino Unido.

Vagas no Bank of London em Belfast: como se candidatar

Se você gostou da notícia e quer se candidatar para uma das vagas no Bank of London, acesse o portal de empregos e carreiras do banco. Após fazer isso, selecione a vaga desejada, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a instituição financeira britânica. Boa sorte!

*Veja também como se dar bem na entrevista de emprego e ser contratado:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *