Vagas no Glovo: são 220 ofertas de emprego abertas

Vagas no Glovo
Foto: Distribuição Hoje

Confira as vagas no Glovo, as áreas, cidades e saiba como enviar a sua candidatura online.

A Glovo é uma empresa multinacional espanhola e atua na área de entrega de encomendas. Com mais de 1.500 colaboradores, atualmente existem vagas no Glovo e a companhia está recrutando 220 novos funcionários em diversos países. Confira quais as oportunidades de trabalho no exterior abertas.


Vagas no Glovo

Atualmente são 220 vagas no Glovo e a companhia está com oportunidades em diferentes áreas, confira os cargos:

Dados e engenharia

São 47 vagas no Glovo na área de dados (TI) e engenharia e a empresa está em busca de analista de dados, engenheiro de dados, cientista de dados, engenheiro de Android, líder global de TI, engenheiro de plataforma iOS, engenheiro de back-end para pagamentos e fraudes e outras vagas no Glovo. As oportunidades estão abertas em para trabalhar em Barcelona (Espanha) e Varsóvia (Polônia).

Conheça os melhores sites de emprego na Espanha.

Finanças e Corporativo

Existem nove vagas no Glovo na área financeira e corporativa e a empresa está recrutando assistente bilíngue, chefe de contas, especialista em finanças, líder global de operações financeiras, gerente geral para a Península Ibérica, líder tesouraria e mais ofertas de trabalho no Glovo. A companhia está recrutando em Barcelona, Bucareste, Kiev e Milão.

Marketing

Existem 11 vagas no Glovo na área de marketing e a multinacional está recrutando analista e marca, analista de crescimento para a Europa, líder global de performance, líder de marketing, especialista em comunicação digital, analista de dados para a área de preços entre outras. A Glovo está com ofertas de trabalho em Barcelona, Milão, Varsóvia, Bogotá, Lima e Buenos Aires.

6 dicas para encontrar um novo emprego.

Operações

São 36 vagas no Glovo na área de operações e a companhia está contratando gerente interno de contas, gerente de contas, líder de operações e suprimentos, gerente de mercearias, analista de operações, supervisor de qualidade de operações, gerente de operações entre outras ofertas de emprego no Glovo.

Vendas

Existem 16 vagas no Glovo na área de vendas e a empresa está em busca de executivo de vendas, gerente de contas, gerente de vendas, gerente de projetos, analista de operações de vendas entre outras oportunidades de trabalho no Glovo. A empresa está recrutando em Milão, Zagreb, Barcelona, Lisboa, Varsóvia, Belgrado e mais cidades.

Leia também: Como empreender em tempos de crise.

Link com todas as vagas no Glovo

Caso você tenha interesse em se candidatar a uma das vagas no Glovo, você pode acessar o site de empregos e carreiras da empresa ou o perfil da companhia na rede social profissional LinkedIn. Após acessar, selecione a vaga desejada, leia os requisitos e, caso os cumpra, submeta seu currículo diretamente para o Glovo. Boa sorte na sua candidatura!

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *