Sites de emprego na Espanha

Sites de emprego Espanha
Foto: Madri (WallpaperAccess).

Veja quais os melhores sites para encontrar um emprego na Espanha.

Conhecer os sites de emprego na Espanha é fundamental para quem quer encontrar trabalho no país europeu. Descubra quais os melhores lugares para mandar o currículo, as cidades espanholas com mais oportunidades de emprego e as áreas de atuação.





Melhores sites de emprego na Espanha

Veja a lista dos melhores sites de emprego na Espanha para procurar emprego na Europa:

LinkedIn

O LinkedIn é uma plataforma social profissional para busca de empregos, contato com colegas de trabalho e para ficar por dentro das contratações das empresas de todo o mundo.

Na plataforma é possível ver as vagas na Espanha, conhecer as empresas do país, ver as vagas para trabalhar em multinacional, conectar com profissionais da área, escrever artigos profissionais e muito mais. Você pode utilizar a plataforma em português e adicionar idiomas para seu currículo, como espanhol e inglês.

Descubra também como fazer o visto de trabalho na Espanha.

Indeed

O Indeed é uma plataforma de busca de emprego em diversos países do mundo. São mais de 42 mil vagas na Espanha cadastradas em diversas áreas. Além de pesquisar as oportunidades abertas, você pode cadastrar seu currículo em espanhol, cadastrar seu email e receber as novas vagas.

Infoempleo

O Infoempleo é uma das opções de sites de emprego na Espanha. Você pode pesquisar pelo cargos, pela área, pela cidade, pelo primeiro emprego, pela empresa, etc. O site também dá dicas para fazer o currículo espanhol e você pode ver as ofertas de emprego na Espanha por cidades.

Descubra quais as informações mais valiosas do seu currículo, antes de preparar o seu.

Infojobs

O site Infojobs é um dos locais para encontrar trabalho na Espanha. Ao todo são mais de 27 mil vagas na Espanha publicadas e você pode pesquisar pelo setor de atuação, pela cidade, pela formação acadêmica (Ensino médio, profissional técnico, ensino superior, etc), pelos anos de experiência ou então pelo salário desejado.

Veja também as vagas na Nestlé, multinacional voltou a recrutar.

Monster

O Monster é um dos sites de emprego na Espanha e a utilização é bastante simples. Os candidatos podem procurar vagas por palavra-chave, pela localidade ou por categoria/setor. Também é possível cadastrar o CV Curriculum Vitae em espanhol.

Neuvoo

O site Neuvoo está presente também na Espanha e possível encontrar muitas vagas de emprego na Europa cadastradas. É um site de emprego bastante utilizado e você pode buscar uma vaga de emprego na Espanha pelo cargo, cidade, empresa, pelos mais recentes.

Tecnoempleo

O Tecnoempleo é um site destinado aos profissionais da área de Tecnologia e Informática para buscar emprego na Espanha. Ao todo são mais de 24 mil empresas cadastradas e 515 mil profissionais cadastrados no site. Você pode encontrar um emprego em Madri, uma vaga em Barcelona ou em outra cidade espanhola.

Trabajamos

O Trabajamos é um das opções de sites de emprego na Espanha e os interessados podem buscar pelas áreas de atuação ou vagas por cidade.

EmpleoMarketing

O EmpleoMarketing é uma opção de site para busca de emprego na Espanha. Ele é destinado a profissionais de Marketing Online.

Veja os 5 passos para ter um excelente currículo no LinkedIn.

Onde há mais oportunidade de emprego na Espanha?

As cidades com mais oportunidades de emprego na Espanha são:

  • Madri
  • Barcelona
  • Valência
  • Sevilha
  • Málaga
  • Alicante
  • Zaragoza
  • La Coruña

As cidades mais importantes da Espanha são a capital Madri e Barcelona, uma cidade cosmopolita na Catalunha e muito importante para o país.

Áreas de atuação com mais vagas

As áreas de atuação com mais vagas na Espanha são na em Tecnologia da Informação, telecomunicações, engenharia, área da saúde, comercial e vendas.

Veja dicas de como conquistar o recrutador na entrevista de emprego.

Salário na Espanha

Atualmente, o salário mínimo na Espanha é de € 950,00 euros mês (2020). Veja os salários por profissição ou empresa, através do site Glassdoor.

 

livro morar fora claudio abdo

*Cupons de desconto Vagas pelo Mundo:

Para reservar seu seguro de viagem com desconto, acesse o nosso cupom de desconto do Seguros Promo, você pode comparar seguradoras e escolher a melhor cobertura.

Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

Compre passagens aéreas com preços promocionais pelo site Passagens Promo e economize mais de 35% para viajar pelo Brasil ou para o exterior.

Compre um chip internacional de celular antes mesmo de sair no Brasil. Acesse o site America Chip, ganhe 5% de desconto com o voucher: vagaspelomundo e receba em casa.

Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *