Vagas no iFood: empresa tem 870 vagas para trabalho remoto no Brasil

vagas no iFood
Foto: UOL.

Confira as vagas no iFood para trabalho remoto no Brasil e saiba como se candidatar!

Se você está em busca de emprego no Brasil, existem vagas no iFood abertas. O grupo Movile, que conta com a iFood, Sympla, Zoop, PlayKids, Wavy e MovilePay tem 870 vagas de emprego. As vagas são para trabalho remoto e podem se candidatar profissionais de diversas cidades brasileiras ou até mesmo que morem no exterior. 


Vagas no iFood: empresa tem 870 vagas para trabalho remoto no Brasil

Com 5 mil funcionários, o grupo Movile aumentou seu quadro de funcionários em 30% no ano passado. Já no ano de 2019, a Movile foi indicada como a empresa de tecnologia mais desejada pelos profissionais brasileiros segundo o ranking Top Companies LinkedIn.

A empresa brasileira tem sede em Campinas, em São Paulo, atua no segmento de entrega de alimentos, bilheteria e logística. 

Atualmente, as oportunidades de trabalho abertas na empresa são para aérea de Tecnologia da Informação, Marketing, Logística, Vendas, Recursos Humanos. 

Dentre as 870 vagas anunciadas pelo grupo, 380 delas são para trabalho na área de Tecnologia da Informação. O grupo Movile está em busca de engenheiros de software, ciência de dados, aprendizagem da máquina, produtos e design. 

Entre os benefícios anunciados pela empresa estão: salário compatível com a função, vale-refeição, assistência médica, flexibilidade de horários, um seguro de vida e também um auxílio para o home office. 

Descubra quais as estratégias usadas pelos recrutadores na entrevista de emprego remota.

Como se candidatar a uma das vagas no iFood

As candidaturas devem ser enviadas online e o todo o processo seletivo será feito pela internet. Se você tem interesse, se candidate a uma das vagas no iFood e no grupo Movile, acessando o site Carreiras da empresa ou através da plataforma profissional LinkedIn. Leia todos os requisitos e caso os cumpra, submeta sua candidatura online. Boa sorte na sua candidatura!

Conheça também as 100 melhores empresas para empregos remotos em 2021.

Desafio para programadores: Movile Code Challenge

Além das vagas no iFood abertas, a empresa também lançou um desafio de programação, que acontecerá no domingo, dia 28 de março de 2021 às 20h00 (horário de Brasília). A nova edição do Movile Code Challenge é uma competição online para profissionais da área de Tecnologia da Informação.

Ao todo serão 3 horas de desafios de algoritmos e programação para responder na linguagem Java e Python. O desafio é voltado para pessoas de fora da empresa, colaboradores não podem participar. 

Os três primeiros colocados receberão prêmios em dinheiro. 

Movile Code Challenge

  • Data: domingo, 28 de março de 2021.
  • Horário: das 20h às 23h.
  • Inscrições gratuitas pelo site.

Veja também: 12 empresas contratando na Irlanda para trabalho remoto.

*Conheça o nosso podcast Partiu Morar Fora, disponível no Spotify:

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há 7 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua na área de Jornalismo, produção de conteúdos e mídias sociais. Com seu trabalho, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *