Ao menos 1.200 vagas no Lidl no Reino Unido serão criadas em seu centro de distribuição na cidade de Luton. Veja como se candidatar!
O Lidl vai criar mais de 1.200 novos postos de trabalho em seus armazéns no Reino Unido até ao final de 2025. A empresa começou o recrutamento para o seu novo Centro de Distribuição Regional em Luton, no noroeste de Londres. A multinacional alemã quer preencher uma série de vagas na Inglaterra ao longo de 2023.
Vagas no Lidl no Reino Unido
As 1.200 vagas no Lidl no Reino Unido em seus depósitos e centros de distribuição vão desde operadores de armazém e gerentes de operações até funções de suporte em recursos humanos e folha de pagamento. A notícia, publicada pelo próprio Lidl, informa ainda que os novos funcionários são pagos por hora e recebem £ 10,10 (dez libras e dez centavos), mais alto que o salário mínimo nacional do governo e o salário real recomendado atual.
Ryan McDonnell, CEO da Lidl GB disse: “Este novo centro de distribuição – o maior em qualquer mercado Lidl globalmente – significa o nosso compromisso contínuo com a expansão em toda a Grã-Bretanha e a criação de empregos locais. Em um momento em que muitas famílias estão lutando, estamos mais focados do que nunca em dar a mais comunidades acesso à nossa combinação incomparável de qualidade e valor, enquanto cuidamos de nossos próprios colegas pagando salários mais altos do que o custo de vida”.
Falta motorista de caminhão no País de Gales: país vai investir £ 10 milhões em treinamento.
Impulso nas vendas no Reino Unido durante a pandemia
Ryan McDonnell disse ainda: “Nossa remuneração e benefícios competitivos já estão ajudando a atrair novos colegas e estamos ansiosos para receber 1.200 novas pessoas em nossa força de trabalho em breve”. O Lidl está crescendo no Reino Unido e no mês passado abriu 13 lojas em todo o país, incluindo em Hounslow, Burton-Upon-Trent e Blairgowrie, que criaram coletivamente cerca de 520 novos postos de trabalho.
O supermercado também tem mais de 3.000 empregos disponíveis em todo o país e entrou em contato com o governo para expressar seu desejo de ajudar os refugiados da Ucrânia com oportunidades de trabalho.
McDonnell acrescentou: “Estamos chocados e entristecidos com os eventos que se desenrolam na Ucrânia. Como empresa internacional, estamos doando 10 milhões de euros em fundos, alimentos, têxteis e produtos de higiene nos países vizinhos à Ucrânia para levar produtos essenciais o mais rápido possível aos deslocados pela crise”.
Vagas em Birmingham: companhia aérea Flybe vai criar 200 empregos.
Novo centro de distribuição em Luton
Apesar da pandemia, a construção do novo centro de distribuição de mais de 110 mil metros quadrados do Lidl em Luton começou em 2021. Depois de pronto, ele será o maior centro da empresa no Reino Unido, além de ser o maior do Lidl a nível mundial. Quando estiver totalmente operacional, o Centro de Distribuição Regional atenderá mais de 150 lojas em Londres e nos condados vizinhos.
O armazém de Luton será o primeiro centro de distribuição do Lidl com automatização. A torre de armazenamento automatizado terá 17 andares – em comparação com os cinco andares de um armazém típico do Lidl. Devido ao grande aumento de capacidade, o Lidl contratará mais operadores de armazém para ajudar a gerenciar a movimentação de mercadorias. A expansão do Centro de Distribuição Regional faz parte do investimento de £ 1,3 bilhão de libras no Reino Unido em 2021 e 2022.
Os novos contratados do Lidl vão beneficiar de salários altamente competitivos, com os Team Managers a ganharem até £ 80.000 liras (oitenta mil libras por ano) mais carro da empresa. a real recomendado. Inicialmente o Lidl havia previsto a criação de até 1.000 empregos, porém conforme os planos foram avançando, a rede de supermercados reviu este número para 1.200 novos postos de trabalho no Reino Unido, para os quais o recrutamento já está aberto e já é possível se candidatar.
Você viu? British Airways está contratando pilotos para uma nova companhia aérea.
Sobre o Lidl UK
Desde que se estabeleceu no Reino Unido em 1994, a Lidl GB experimentou um crescimento contínuo e hoje tem mais de 27.500 funcionários, mais de 910 lojas e 13 centros de distribuição na Inglaterra, Escócia e País de Gales. Como parte do grupo de varejo Schwarz, o Lidl é uma das organizações líderes na indústria de varejo alimentar da Europa.
A rede de supermercados, que tem mais de 341.000 funcionários em todo o mundo, atualmente opera cerca de 11.550 lojas e mais de 200 armazéns e centros de distribuição em 31 países. O Grupo Schwarz, que opera em todo o mundo como um grupo de varejo, gerou um faturamento de € 125,3 bilhões de euros no exercício de 2020.
Saiba como escrever uma boa carta de motivação.
Vagas no Lidl no Reino Unido
Caso você tenha interesse em se candidatar a uma das vagas no Lidl no Reino Unido, acesse o portal de empregos e carreiras da companhia. Atualmente já estão disponíveis 694 oportunidades de emprego no Reino Unido na rede alemã de supermercados e mais irão surgindo de acordo com a abertura das novas lojas. Depois de acessar o site, indique sua localização e veja as vagas mais próximas. Após fazer isso, envie o seu currículo diretamente para a empresa. Boa sorte!
*Conheça também o nosso canal no Youtube e aproveite para se inscrever: