Vagas em Birmingham: companhia aérea Flybe vai criar 200 empregos

vagas em Birmingham
Foto: Skift.

As dezenas de vagas em Birmingham na Inglaterra serão criadas pela companhia aérea Flybe que está investindo no Aeroporto de Birmingham. Saiba mais e candidate-se!

Se você está em busca de emprego na Inglaterra, mais uma boa notícia. A companhia aérea Flybe anunciou que o Aeroporto de Birmingham abrigará a nova sede da empresa e a primeira base da tripulação, em uma mudança que criará cerca de 200 vagas em Birmingham. A Diamond House do Aeroporto de Birmingham em Solihull será o local da nova sede e centro de operações da empresa. Saiba mais!


Vagas em Birmingham na Inglaterra

Uma publicação feita pelo portal de notícias Coventry Live informa que a companhia aérea Flybe vai criar 200 vagas em Birmingham. Os novos empregos na Inglaterra serão criados diretamente pela empresa, porém a companhia acredita que outros 400 empregos adicionais sejam em todo o país durante o mesmo período. A Flybe que entrou em colapso no ano passado por conta da pandemia, mas a companhia aérea está sendo revivida sob a liderança do CEO Dave Pflieger.

O CEO da companhia aérea inglesa afirmou: “Estamos entusiasmados com a parceria com o Aeroporto de Birmingham, a cidade de Birmingham e o prefeito de West Midlands para fazer da BHX a localização de nossa nova sede e primeira base de tripulação. Foi a escolha ideal para nós devido ao seu excelente pessoal e força de trabalho altamente qualificada, sua localização central no Reino Unido e ao fato de que o aeroporto de Birmingham é um centro de viagens global onde os clientes locais e conectados têm acesso a mais de 150 destinos em todo o mundo. O anúncio de hoje marca o culminar de mais de 12 meses de trabalho árduo e dedicado por todos os envolvidos, e não teria sido possível sem o apoio da CAA e do Governo do Reino Unido”.

Vagas de emprego em Manchester: Octopus Energy Group com 300 oportunidades no Reino Unido.

Aposta em Birmingham

O anúncio da Flybe foi bem recebido pelo prefeito de West Midlands, Andy Street, que disse: “É realmente uma notícia brilhante que a Flybe está voltando como uma companhia aérea comercial, e melhor ainda que escolheu Birmingham para abrigar sua nova sede”.

Street disse ainda que “isso não significa apenas melhor conectividade doméstica e internacional para nossa região, bem como empregos e oportunidades locais sendo criados aqui, mas é mais uma demonstração de fé em West Midlands, com empresas optando por se comprometer com nossa região enquanto nos recuperamos da pandemia. A escolha de Flybe destaca a força do setor aeroespacial em West Midlands e o pool de talentos disponíveis, e desejo a Dave e sua equipe tudo de bom antes de seu lançamento oficial no início do próximo ano”.

Você viu? Aumento do salário mínimo no Reino Unido em 2022.

Ano difícil para as companhias aéreas em todo o mundo

A pandemia trouxe um desafio extra para as companhias aéreas e com a empresa Flybe não foi diferente. As ações e equipamentos da antiga empresa sediada em Exeter foram comprados no ano passado por uma taxa nominal de administradores pela empresa global de private equity Cyrus Capital, que era acionista do antigo negócio. Em abril, a transportadora instalou o especialista em recuperação de companhias aéreas, Sr. Pflieger, como seu novo chefe, que traz experiência de cargos importantes em companhias aéreas como a Fiji Airways e a Delta.

Nick Barton, executivo-chefe do Aeroporto de Birmingham, acrescentou: “O anúncio da Flybe de que Birmingham foi escolhida para se tornar a sede de seu lançamento na próxima primavera é uma notícia fantástica para as necessidades de conectividade de nossa região e trará consigo algumas novas oportunidades de emprego excelentes […]. Estamos ansiosos para trabalhar com Dave e sua equipe na preparação para a próxima primavera e para lançar uma marca tão conhecida aqui em Birmingham”.

Não deixe de ler: sobram vagas para açougueiros no Reino Unido.

Vagas em Birmingham: como se candidatar

A Flybe diz que seu lançamento em 2022 deve não apenas melhorar a conectividade regional essencial no Reino Unido e criar muitos empregos no setor de aviação civil, mas também ajudar a reiniciar muitas economias locais à medida que se recuperam da pandemia. Pflieger disse ainda que irá brevemente trazer mais informações sobre preços de passagens, novas rotas e destinos e outras notícias importantes da companhia aérea.

Se você gostou da novidade e quer se candidatar a uma das vagas em Birmingham na Flybe, acesse o perfil da empresa a rede social profissional LinkedIn. Após fazer isso, verifique as vagas abertas no Reino Unido, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie seu currículo diretamente para a empresa. IMPORTANTE: as vagas devem ser anunciadas em fases, por isso pode ser que a empresa não tenha disponibilizado ainda a quantidade total de oportunidades de trabalho no Reino Unido. Boa sorte!

*Conheça também o nosso canal do Youtube e aproveite para se inscrever no canal:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

One thought on “Vagas em Birmingham: companhia aérea Flybe vai criar 200 empregos

  • blank
    25 de novembro de 2021 em 3:11 pm
    Permalink

    Sou Brasileira , empreendedora e tenho vontade de trabalhar em outro país . Não falo inglês fluente ,mas sou formada .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *