Vagas de emprego em Manchester: Octopus Energy Group com 300 oportunidades no Reino Unido

vagas de emprego em Manchester
Foto: Octopusenergy.

São centenas de vagas de emprego em Manchester e a empresa está recrutando profissionais de diversas áreas. Veja como se candidatar!

Um total de 300 vagas de emprego em Manchester serão criados depois que a prefeitura da cidade concordou com uma nova parceria com uma empresa de energia como parte de sua proposta para se tornar neutra em carbono até 2038. A região da cidade fechou um acordo com o Octopus Energy Group, que verá a empresa experimentar a adoção de novas tarifas de energia verde para clientes na região metropolitana de Manchester.


Vagas de empregos em Manchester

Segundo uma publicação do portal Business Live, por meio da parceria com a prefeitura de Manchester, a Octopus Energy Group vai criar 300 ofertas de trabalho na cidade do Reino Unido. As oportunidades serão em diversas áreas, desde cientistas de dados e engenheiros de bombas de calor até o atendimento ao cliente da linha de frente. O prefeito da Grande Manchester, Andy Burnham, disse: “Estamos muito satisfeitos que a Octopus Energy se comprometeu a expandir sua operação e está abrindo seu primeiro hub no norte da Inglaterra aqui na Grande Manchester”.

Burnham disse ainda que “a parceria verá a criação de 300 empregos e os testes para a adoção de novas tarifas e tecnologias de energia verde ajudarão os residentes da Grande Manchester a se tornarem verdes, ao mesmo tempo que economizam dinheiro. Este sempre foi um lugar de inovação e todos os dias estamos dando novos passos em direção a uma economia de baixo carbono, encontrando novas formas de impulsionar nossos negócios e nossas comunidades. Estamos mostrando que a transição para a rede zero é uma com enorme potencial para melhorar as coisas para nossos residentes, e é ótimo ter o Octopus a bordo”.

Você viu? Sobram vagas para açougueiros no Reino Unido.

Trabalhos voltados para a neutralidade do carbono

Devrim Celal, CEO da KrakenFlex, o braço da Octopus Energy que gerenciará a parceria com a GMCA (Greater Manchester Combined Authority), acrescentou: “À medida que o mundo se reúne em Glasgow na COP26, estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Greater Manchester Combined Authority para entregar uma nova parceria empolgante isso ajudará Manchester a se tornar a primeira cidade neutra em carbono do Reino Unido”.

Ainda segundo Celal, “no ano passado, a empresa sediada em Manchester ‘Upside Energy’ tornou-se parte da família Octopus em uma missão de criar um sistema de energia renovável dinâmico e flexível. Renascido como KrakenFlex, o pioneiro da tecnologia profunda está conduzindo a digitalização da rede, ajudando a fazer no Reino Unido, o Vale do Silício da Energia. Estamos à beira de uma revolução na energia verde e parcerias como a do GMCA ajudarão a acelerar essa transformação, tornando a energia mais verde e barata para os consumidores, ao mesmo tempo que combate as mudanças climáticas.”

Leia também: aumento do salário mínimo no Reino Unido em 2022.

Como se candidatar para as vagas de emprego em Manchester

Se você tem interesse e pretende se candidatar para uma das vagas de emprego em Manchester na Octopus Energy Group, acesse o portal de empregos e carreiras da empresa. Veja as vagas abertas, leia os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a companhia. Boa sorte!

Também pode te interessar: Existem mais de 1 milhão de vagas disponíveis no Reino Unido e país sofre com escassez de talentos.

*Veja também se vale a pena morar na Inglaterra e inscreva-se no canal:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

One thought on “Vagas de emprego em Manchester: Octopus Energy Group com 300 oportunidades no Reino Unido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *