Reabertura da Disneyland Paris será em junho com novos brinquedos e um novo hotel

reabertura da Disneyland Paris
Foto: Revista Rua.

A tão esperada reabertura da Disneyland Paris ocorrerá em junho e o parque terá novos brinquedos, locais para selfies e um novo hotel. Confira!

Está confirmado: a reabertura da Disneyland Paris será em junho. O parque reabrirá nos arredores da capital francesa com novos brinquedos e atrações, locais especialmente pensados para selfies e um novo hotel. Depois de adiada por meses, a confirmação da reabertura da Disneyland Paris é um alento para os franceses, turistas e fãs que não aguentam mais tantos bloqueios e fechamentos. Confira tudo sobre a novidade!


Reabertura da Disneyland Paris

O parque temático, que fica próximo à Paris, voltará a receber visitantes no dia 17 de junho de 2021 com ingressos limitados e um sistema de reserva online, que também será necessário para quem conta com o passe anual. Todos os turistas com mais de 6 anos de idade terão que usar máscaras faciais, exceto ao comer, e contarão com mais de 2 mil estações de higienização e lavagem das mãos que estarão espalhadas por todo o parque, segundo a Disney .

Em um comunicado oficial, a Presidente da Disneyland Paris, Natacha Rafalski, disse: “Todos nós sonhamos com este momento. O momento em que podemos nos reunir e desfrutar de momentos inesquecíveis com nossa família e amigos. Quando a Disneyland Paris reabrir, nossos hóspedes poderão desfrutar de experiências marcantes pelas quais somos conhecidos. Desde atrações icônicas e novos momentos de personagens e interações únicas com nossos membros do elenco e até mesmo algumas surpresas ao longo do caminho”.

Leia também: veja quais são as restrições de viagem na Europa mais recentes.

Novas atrações

As novas atrações na reabertura da Disneyland Paris prometem agradar os fãs de Star Wars, pois poderão desfrutar da Hyperspace Mountain, mas quem gosta de sustos poderá “sofrer” no The Twilight Zone Tower of Terror. Para as crianças, a Ratatouille: The Adventure estará pronta para emocionar visitantes de todas as idades. Uma novidade é um passeio, o Cars ROAD TRIP do filme Carros que leva os visitantes para uma viagem pela Rota 66.

As interações com os personagens também farão parte da experiência. A Disneyland Paris preparou locais para selfies que permitem que os visitantes conheçam seus personagens favoritos da Disney, Pixar, Marvel e Star Wars. Além disso, o novo Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel será inaugurado em 21 de junho. O hotel será completo e contará com 25 suítes dedicadas ao Homem-Aranha, os Vingadores e outros super-heróis da Marvel, bem como um Estúdio de Design da Marvel.

Saiba mais: Governo do Reino Unido reabre para viagens internacionais.

Lockdown na França e fechamento da Disneyland Paris

A Disneyland Paris fechou em março de 2020 antes de reabrir em julho de 2020, mas foi forçada a fechar mais uma vez meses depois devido ao agravamento das infecções por coronavírus na França. A programação inicial era reabrir em fevereiro de 2021, porém o processo teve que ser adiado várias vezes .

O governo da França começará a abrandar as medidas de lockdown ainda esta semana, de acordo com informações da Reuters, permitindo que lojas não essenciais reabram pela primeira vez em seis semanas. Anteriormente, os residentes eram obrigados a permanecer próximos de suas casas e lojas não essenciais eram fechadas.

Veja também: União Europeia propõe a reabertura das fronteiras da Europa para turistas.

Vacinação na França e reabertura da Disneyland Paris

Na França, 30,3% das pessoas receberam pelo menos uma dose de uma vacina e 13,4% estão totalmente vacinadas, ainda de acordo com a Reuters, que acompanha o lançamento global da vacina. O país também planeja receber turistas americanos mais uma vez no mês que vem, pela primeira vez desde março de 2020. Por isso a reabertura da Disneyland Paris é tão aguardada, pois com medidas restritivas longas, turistas e cidadãos franceses estão em busca de diversão e lazer.

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *