Royal Caribbean lança cruzeiro mais longo do mundo que vai percorrer todos os continentes

cruzeiro mais longo do mundo
Foto: Cruise Fever.

O cruzeiro mais longo do mundo vai passar pelos 7 continentes, durar 274 noites, fazer 150 paradas em mais de 60 países. Saiba mais!

Aventureiros que gostam de viajar para todos os lugares agora podem embarcar em uma turnê mundial por conta própria. A Royal Caribbean International está elevando o nível dos cruzeiros mundiais com a estreia do Ultimate World Cruise. A viagem épica durará 274 noites e vai levar os passageiros para uma visita a todos os sete continentes, mais de 150 destinos em 65 países e 11 grandes maravilhas do mundo.


Cruzeiro mais longo do mundo

O Serenade of the Seas é o mais longo e abrangente cruzeiro mundial que existe. O navio parte de Miami em 10 de dezembro de 2023 e permanece viajando até 10 de setembro de 2024. As reservas para o Ultimate World Cruise já começaram e podem ser feitas por telefone. Os viajantes irão navegar por 57 destinos novos criados especialmente para a linha de cruzeiros e exclusivos para o próprio cruzeiro.

Os destaques incluem Casablanca (Marrocos), Qaqortoq (Groenlândia) e Shimizu (Japão). Os hóspedes podem mergulhar profundamente em muitas das maravilhas do mundo de tirar o fôlego, de Machu Picchu no Peru ao Taj Mahal na Índia, e vivenciar culturas distintas e praias pitorescas em todos os cantos do mundo em uma aventura espetacular proporcionada pela Royal Caribbean.

Leia mais: Áustria terá novas rotas e trens noturnos internacionais em 2022.

O cruzeiro dos cruzeiros

“Este é o cruzeiro mundial dos cruzeiros mundiais”, disse Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International. Para Bayley, “Agora, mais do que nunca, as pessoas resolveram viajar pelo mundo e recuperar o tempo perdido. A Royal Caribbean está transformando isso em realidade com as férias definitivas que dão as boas-vindas a quem busca aventura e exploração para saborear, dançar e sonhar conosco ao redor do mundo. Para os viajantes que se perguntam para onde devem ir em seguida, dizemos em todos os lugares”.

Os aventureiros que estão prontos para atravessar o mundo podem reservar o cruzeiro Ultimate World completo ou escolher qualquer uma das quatro expedições que oferecerão uma ampla variedade de destinos já em dezembro de 2021.

As reservas para todo o cruzeiro Ultimate World estão abertas para membros Diamond e superiores da Crown & Anchor Society. Os hóspedes interessados ​​em fazer reservas podem ligar para a linha dedicada da Royal Caribbean para o Ultimate World Cruise no telefone 800-423-2100 (ligação gratuita nos EUA) ou para um agente de viagens.

Saiba mais: viajar com animais de estimação para Europa.

Sobre a Royal Caribbean International

A Royal Caribbean International oferece cruzeiros há mais de 50 anos. Os navios são projetados arquitetonicamente tendo em conta a mais recente tecnologia e experiências de hóspedes. A empresa de cruzeiros continua a revolucionar as férias com itinerários para mais de 270 destinos em 72 países em seis continentes, incluindo a ilha privada da Royal Caribbean nas Bahamas, Perfect Day at CocoCay, o primeiro na coleção Perfect Day Island.

A Royal Caribbean também foi eleita a “Melhor Linha de Cruzeiro Geral” por 18 anos consecutivos no Travel Weekly Readers ‘Choice Awards.

Importante ressaltar que a Royal Caribbean International está aplicando as recomendações de especialistas científicos e de saúde pública para proporcionar um cruzeiro de férias mais seguro e saudável em todas as suas viagens. Os protocolos de saúde e segurança, restrições regionais de viagens e liberação para visitar portos de escala estão sujeitos a alterações com base na avaliação contínua, padrões de saúde pública e requisitos governamentais.

Aproveite para ler: Trem na Europa: rotas alta velocidade ligarão Londres, Barcelona, Lisboa e Roma.

*Ouça também o nosso Podcast Partiu Morar Fora, disponível no Spotify e em diversas plataformas:

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há 7 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua na área de Jornalismo, produção de conteúdos e mídias sociais. Com seu trabalho, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos!

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *