As vagas na Siemens na Irlanda depois do anúncio de um investimento milionário no país europeu. Veja como se candidatar!
O novo centro de pesquisa e desenvolvimento está trazendo vagas na Siemens na Irlanda. A Siemens Healthineers está fazendo um investimento milionário no país europeu com foco em inovações de equipamentos de diagnóstico. Tais equipamentos são usados para ajudar a diagnosticar doenças em laboratórios e hospitais em todo o mundo e a novidade deve criar ao menos 100 ofertas de emprego na Irlanda. Confira tudo sobre a novidade e veja como se candidatar!
Empregos na Irlanda
A Siemens Healthineers anunciou o lançamento de um Centro de Excelência para Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) de Instrumentos de Imunoensaio em Swords, Irlanda. A informação foi transmitida através de um comunicado de imprensa que diz que o novo local se concentrará em liberar inovações em instrumentos de laboratório usados para detectar doenças infecciosas, câncer e doenças do sangue.
O local de fabricação e engenharia existente, que fornece equipamentos de diagnóstico médico globalmente, receberá um investimento de vários milhões de euros da Siemens Healthineers. Este projeto é apoiado pelo governo irlandês através da IDA Ireland. O investimento criará empregos adicionais e permitirá que os médicos otimizem o atendimento ao paciente, trazendo novos níveis de precisão, eficiência e confiabilidade aos laboratórios de diagnóstico que os atendem.
Melhores Empresas para Trabalhar em Luxemburgo: Dicas de Mercado e Oportunidades.
Vagas na Siemens na Irlanda
O investimento da companhia vai ajudar a criar vagas na Siemens na Irlanda. A Siemens Healthineers vai gerar ao menos 100 novos empregos, sendo 65 deles para cargos de engenharia de alto nível, especializados em inteligência artificial, aprendizado de máquina, engenharia de software, engenharia de sistemas e ciência de dados.
Isso mais do que dobrará a equipe de engenharia existente e transformará o local em um centro de inovação, aumentando o conhecimento, oferecendo novas oportunidades de treinamento e desenvolvendo um pool de expertise em tecnologia de imunoensaios.
O Centro vai ultrapassar os limites da ciência e da engenharia. Os aprimoramentos nas técnicas de diagnóstico existentes aprimorarão os recursos de detecção de doenças com o objetivo de fornecer resultados mais rápidos e de maior precisão com informações aprimoradas do paciente. Isso ajudará a atender às necessidades extremamente altas e complexas de hospitais e laboratórios na Irlanda e no mundo.
Vagas na Deutsche Bahn: companhia alemã procura 25.000 trabalhadores.
Investimentos no País Europeu
O ministro Leo Varadkar disse: “Parabéns à Siemens Healthineers pelo lançamento de seu Centro de Excelência para Pesquisa e Desenvolvimento de Instrumentos de Imunoensaio. Esta é uma expansão significativa com a criação de 100 novos postos de trabalho, a maioria dos quais altamente qualificados, proporcionando grandes oportunidades para os engenheiros. Este novo centro é uma prova da forte reputação da Irlanda em P&D”.
Para Varadkar, as “Novas tecnologias empolgantes como a que será desenvolvida em Swords podem fazer uma diferença real na vida das pessoas, nos resultados dos pacientes e nos sistemas de saúde em todo o mundo. Desejo à equipe da Siemens Healthineers o melhor por muitos anos de sucesso e crescimento contínuo na Irlanda”.
Emprego na Alemanha: vagas para quem fala português.
“O investimento na Swords se baseará em nossa experiência existente na fabricação de produtos de saúde, adicionando um foco crítico de pesquisa e desenvolvimento”, afirma o Dr. Dennis Gilbert, chefe de P&D da Siemens Healthineers Diagnostics. “A parceria com a IDA Ireland nos permitiu avançar de maneiras que não teria sido viável de outra forma e nos permitirá ser pioneiros em avanços na área da saúde, ajudando hospitais e laboratórios em todo o mundo a diagnosticar doenças de maneira mais eficaz e eficiente”.
“Esta é uma excelente oportunidade para criarmos um ambiente de pesquisa empreendedora, enquanto aproveitamos a força e a amplitude de tudo o que a Siemens Healthineers tem a oferecer”, afirma Fred O’Brien, vice-presidente de fabricação e diretor administrativo de espadas da Siemens Healthineers. “Isso destaca o calibre da equipe existente e, com esse investimento, criaremos um centro de engenheiros e pesquisadores qualificados e experientes, ampliando o escopo de carreiras na área local”, disse ele.
Vagas na Dinamarca: país busca estrangeiros para preencher empregos em 2023.
Sobre a Siemens na Irlanda
A Siemens é uma empresa líder em eletrônica e engenharia elétrica que atua nos setores da indústria, energia e saúde e fornece ferramentas de infraestrutura para cidades e áreas metropolitanas.
A Siemens Healthineers atua em Swords, na Irlanda, fornecendo equipamentos de diagnóstico médico para hospitais e laboratórios desde 1966. A unidade fabrica analisadores hematológicos e de imunoensaios e apoia a inovação contínua de produtos novos e atuais e o desenvolvimento de software de automação laboratorial, exportado para mais de 50 países em todo o mundo todos os continentes.
Trabalhar na Croácia: país vai simplificar permissões de trabalho para estrangeiros.
Vagas na Siemens na Irlanda: Como se Candidatar
Se você gostou da notícia e quer se candidatar para uma das vagas na Siemens na Irlanda, acesse o portal de empregos e carreiras da companhia para o país europeu. Após fazer isso, selecione a vaga que lhe interessa, leia os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo em inglês diretamente para a multinacional. Boa sorte!
Aproveite para ler: Morar e trabalhar na União Europeia: profissões que mais crescem.
*Ouça também o Podcast Partiu Morar Fora, disponível no Spotify e em várias plataformas: