vagas em Matosinhos
Foto: VortexMag.

As vagas em Matosinhos são na Sysmex, uma multinacional japonesa de tecnologia da saúde que se instalou em Portugal. Saiba mais!

Boa notícia no mercado de trabalho de Portugal. A Sysmex, uma multinacional japonesa de tecnologia para a saúde, abriu uma nova subsidiária em Portugal. A intenção da companhia é aumentar sua presença no mercado português e reforçar suas redes de apoio comercial e de atendimento pós-venda. A empresa está com vagas em Matosinhos, no norte de Portugal – ao lado do Porto, e continua contratando. Saiba mais e veja como se candidatar!


Vagas de Emprego em Portugal

A Sysmex Corporation, uma multinacional com sede na cidade de Kobe, Japão, anunciou a abertura de uma nova subsidiária. A criação da Sysmex Portugal foi anunciada através de um comunicado de imprensa da companhia que disse ainda que pretende aumentar a sua presença no mercado português através do reforço das suas redes de vendas e apoio pós-venda no país europeu.

A inauguração da Sysmex contou com a presença do presidente e CEO da empresa, Hisashi Ietsugu, e de Shigeru Ushio, embaixador do Japão em Portugal. De ressaltar que a empresa já atua em Portugal há dois anos, mas por conta da pandemia não realizou uma cerimônia de inauguração anteriormente.

A Sysmex é uma grande empresa da área de diagnósticos médicos e hematologia e já contratou 27 profissionais para trabalhar em Portugal, porém continua selecionando mais pessoas para o seu quadro no país.

Trabalhar em Portugal: conheça o mercado, os salários e as melhores oportunidades.

Investimentos em Portugal e vagas em Matosinhos

No comunicado de imprensa a Sysmex cresceu em mercados estrangeiros no início dos anos 1970 e, desde o estabelecimento de uma subsidiária no Reino Unido em 1991, construiu redes de vendas diretas e suporte pós-venda fora do Japão. Agora, a companhia conta com 58 afiliadas no exterior (em outubro de 2020) que entregam produtos e serviços da Sysmex para mais de 190 países e regiões em todo o mundo.

Há pouco menos de dois anos a Sysmex se estabeleceu em Portugal e contratou dezenas de pessoas. A empresa está contratando e tem a intenção de expandir sua equipe em Matosinhos e em outras cidades portuguesas. As novas linhas de negócio da empresa estão sendo introduzidas de maneira gradual, ou seja, a quantidade de colaboradores da empresa em Portugal vai aumentar, e acordo com uma reportagem no site do Jornal de Negócios.

Profissões com mais Oportunidades em Portugal: Alta procura por algumas áreas.

Sobre a Sysmex

A Sysmex foi fundada na cidade de Kobe, Japão, em 1968. A multinacional acredita que é a maior empresa de diagnósticos e serviços de hematologia do mundo. Com mais de 9.500 funcionários, a companhia opera em mais de 190 países e suas vendas chegam aos quase 3 bilhões de euros por ano. As ações da Sysmex são negociadas na Bolsa de Valores de Tóquio.

PB4 Portugal: saiba o que é, principais vantagens e como solicitar [Guia].

Matosinhos em Portugal

Matosinhos Portugal
Foto: Jornal Renovação.

Com pouco mais de 170 mil habitantes, a cidade de Matosinhos fica no norte de Portugal e faz divisa com o Porto (a segunda maior cidade do país). É uma cidade litorânea, que conta com uma excelente infraestrutura e muita qualidade de vida. Aliás, o porto de Leixões fica em Matosinhos e é o segundo maior porto artificial de Portugal e segundo porto marítimo da Área Metropolitana do Porto.

As melhores Universidades de Portugal: vagas e cursos mais concorridos.

Vagas em Matosinhos: como se candidatar

Se você gostou da notícia e quer se candidatar para uma das vagas em Matosinhos na Sysmex, acesse o portal de empregos e carreiras da empresa. Veja as oportunidades e envie o seu currículo diretamente para a multinacional informando que deseja trabalhar na cidade de Matosinhos, em Portugal. Boa sorte na sua candidatura!

Descubra Quanto Ganha um Pedreiro em Portugal: Vagas, Dicas e Carga Horária.

*Aproveite para ver também mais sobre os empregos em Portugal e áreas com mais demanda:

Share.
blank

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

Leave A Reply