Grupo BMW vai contratar 500 pessoas em Portugal

Vagas Portugal BMW
Foto: Automais – AutoSport

Indústria automotiva tem investido no país europeu e vai contratar em Portugal.

Mais uma boa notícia para começar o ano de 2019 com o pé direito. O Grupo BMW anunciou que vai contratar mais 500 colaboradores para trabalhar em Portugal.

O Grupo automotivo alemão junto a empresa Critical Software vão desenvolver novas soluções para o setor do automóvel. O projeto está sendo desenvolvido pelos escritórios de Lisboa e do Porto e o total de 500 pessoas envolvidos na parceria será completado até o final deste ano.

Além disso, o vice-presidente do Grupo BMW para área eletrônica, informou em entrevista ao jornal Dinheiro Vivo de Portugal, que além da meta de contratação de 500 novos profissionais para trabalhar em Portugal, há outras metas para o pós-2020 que já estão sendo desenvolvidas. O Grupo BMW quer continuar sua expansão em Portugal, com o projeto Critical Techworks.

Saiba o esperar da economia portuguesa em 2019 e quanto aumentará o salário mínimo no país.





Vagas em Portugal

Atualmente, o Grupo BMW já tem 29 vagas em Portugal abertas e ao longo desse ano de 2019 irá disponibilizar as novas ofertas de trabalho – principalmente na área de Tecnologia da Informação. Confira as vagas em Portugal abertas na BMW e no projeto em conjunto com a Critical Software, as oportunidades são em Lisboa e no Porto.

Veja também as Vagas na Fujitsu em Portugal.

Vagas no Porto

Na cidade do Porto, norte do país são 10 vagas em Portugal para trabalhar na BMW. O grupo busca desenvolvedores Java, desenvolvedor .Net, engenheiro de Cyber Security, desenvolvedores C++, desenvolvedor Node.js e desenvolvedor operacional.

Vagas em Lisboa

Na capital do país, Lisboa são mais de 15 vagas na BMW. Os cargos são para desenvolvedores Java, desenvolvedor .Net, desenvolvedores de Android, profissionais de Photoshop Naruto, programador C++, desenvolvedor Node.js, desenvolvedor ServiceNow, consultor de Recursos Humanos e um técnico e mecatrônica sênior.

Para todas as vagas na BMW o domínio da língua inglesa é fundamental para a contratação, bem como experiência prévia na função.

grupo-novo-facebook

Leia também companhia aérea TAP Portugal vai liberar WhatsApp de graça nos voos, comprar novos aviões e contratar centenas de profissionais.

O Grupo BMW

O Grupo BMW já emprega 230 profissionais em Portugal, nos escritórios de Lisboa e do Porto. Estes escritórios desenvolvem tecnologia para o interior e exterior dos carros. As tecnologias que estão sendo desenvolvidas em Portugal estão ligadas a conectividade entre o motoristas e o carro, um assistente pessoal de ligação entre os dois.

A fabricante de automóveis alemã tem sede em Munique, na Baviera. Com mais de 100 de história, a indústria emprega mais de 116 mil funcionários pelo mundo.

Antes de enviar sua candidatura, descubra quais as informações mais valiosas do seu currículo.

Como se candidatar a uma vaga na BMW

Para se candidatar a uma das vagas em Portugal no Grupo BMW, acesse a plataforma profissional LinkedIn da empresa, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. O site Vagas pelo Mundo continuará informando seus leitores assim que as novas vagas foram abertas. Ao logo desse ano, 500 postos de trabalho serão criados.

Veja quais os 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há 4 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *