Vagas na Itália, descubra as multinacionais que estão contratando

Vagas na Italia
Foto: Pixabay

Confira as vagas na Itália e os setores com mais oportunidades de emprego no país europeu.

Se você está em busca de vagas na Itália, mas não sabe quais as empresas multinacionais que possuem filiais no país europeu, hoje vamos te contar quais são e onde estão instaladas. Confira as áreas com mais vagas e as cidades italianas com mais ofertas de emprego.





Vagas na Itália

As cidades com mais vagas na Itália são Milão, Roma, Bolonha, Genova e Parma. Confira abaixo as empresas multinacionais que estão contratando.

Setores com mais vagas de emprego na Itália

Os setores com mais vagas na Itália são em Tecnologia da Informação, Software, Marketing e manufatura de eletroeletrônicos.

Morar na Itália, as 10 melhores cidades para viver.

Apple

A multinacional Apple está contratando profissionais para trabalhar na Itália e tem 38 vagas abertas no país. Os cargos são para diversos especialistas técnicos de TI, editor de podcast, profissionais de assistência ao cliente, gerente de TI, analista executivo de negócios, líder da Apple Music (sul da Europa), técnico de operações e técnico Genius. As vagas são para trabalhar em Milão, Roma, Veneza, Bergamo, Florença e mais cidades.

Johnson & Johnson

A Johnson & Johnson também está com oportunidades de trabalho na Itália e tem 30 vagas abertas no país. As vagas são para diretor de operações, récem-formados em engenharia e ciências, gerente de Marketing, assessor de atendimento ao cliente, gerente de negócios. Além de profissional de recursos humanos, gerente de manutenção, controlador de créditos, entre outras vagas na Itália.

Como fazer o visto para morar na Itália.

grupo-novo-facebook

Microsoft

A gigante Microsoft tem 27 postos de trabalho abertos na Itália e busca consultor de cybersecurity, arquiteto de soluções, executivo de soluções, gerente de arquitetura digital, especialista de soluções.

Além de arquiteto de soluções de CRM, consultor técnico híbrido, consultor de data e inteligência artificial, consultor técnico de modern workplace, consultor de infra-estrutura, técnico de segurança, entre outras vagas na Itália. As vagas são para trabalhar em Roma e em Milão.

GE Healthcare

A GE Healthcare tem vagas na Itália e está recrutando especialista de serviços administrativos, engenheiro de serviços, gerente de contas de ultra-som, estágio em designer estrutural, engenheiro de campo e um profissional ultra-som cardiovascular.

Saiba como reconhecer o diploma médico na Itália.

Schneider Electric

A multinacional Schneider Electric tem 20 vagas na Itália e procura engenheiro de projetos, especialista de produtos, gerente de Marketing, engenheiro de serviços, vendas internas. Além de master data base, controlador júnior, administrador de projetos, gerente de transformação digital, entre outras vagas na Itália.

Veja também: Reino Unido tem mais de 5 mil vagas abertas para quem fala português.

Philips

Já a multinacional Philips, tem vagas de emprego na Itália para recursos humanos, engenheiro de qualidade, estagiário de Marketing digital, vendas de tomografia computadorizada. E ainda, suporte de Marketing, medicina nuclear e um estagiário de recursos humanos. Todas as vagas são para trabalhar em Milão.

Trabalhar em multinacional: saiba como é possível.

Como se candidatar a uma das vagas na Itália

Para se candidatar a uma das vagas na Itália, acesse a plataforma social LinkedIn, escolha a empresa ou cargo desejado e envie sua candidatura online para trabalhar na Itália. Envie seu currículo em italiano ou inglês em formato europeu ou pelo LinkedIn. Antes de se candidatar, lembre-se de atualizar seu currículo na plataforma e deixá-lo bem completo para os recrutadores. Aprenda a fazer seu currículo europeu e boa sorte!

Trabalhar no exterior: descubra onde os brasileiros são mais valorizados.

curta-fanpage

*Se você precisa enviar dinheiro no exterior, acesse o site Remessa Online. Ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para obter descontos de até € 41,00 na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto do Airbnb.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira, e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

3 comentários em “Vagas na Itália, descubra as multinacionais que estão contratando

  • 3 de maio de 2019 em 1:05 pm
    Permalink

    ok, agradeço a atenção.

  • 3 de maio de 2019 em 12:37 pm
    Permalink

    Olá Rafael! Muito obrigada!!! Você pode traduzir a página clicando no botão direito “Traslate to português” e vê se você se encaixa nos requisitos. Podes mandar o currículo em italiano da mesma forma. Acredito que morando no país você aprederá muito mais rápido o idioma. Se tiveres cidadania europeia, melhor ainda. Um abraço e boa sorte!!

  • 3 de maio de 2019 em 12:10 pm
    Permalink

    Amanda, tudo bem?
    Primeiramente obrigado pela postagem das vagas. Ótimas oportunidades.
    Uma pergunta, Ainda estou aprendendo italiano e muitas das vagas que vejo no Linkedin já estão na língua italiana. Logo presumo que eu já deva falar a língua correto? Sendo assim, acho inviável eu aplicar para estas vagas. O que você acha? Você tem alguma dica pra me dar?

    Obrigado
    Rafael

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *