Vagas em Miami, cidade americana tem oportunidades para quem fala português

Vagas em Miami
Foto: Miami Diario

Confira as vagas em Miami que pedem português como requisito.

Com 400 mil habitantes, Miami é considerada um importante destino turístico para cidadãos brasileiros. Mas, além de passar férias, a cidade americana atraiu muitos investidores e empresas que falam português em seus negócios e atraem profissionais nativos em português. Confira as vagas em Miami para quem fala português.





Vagas em Miami para quem fala português

Atualmente são 389 vagas em Miami para quem fala português, conheça as empresas e as ofertas de trabalho que estão abertas na cidade para trabalhar nos Estados Unidos:

Wix.com

A Wix está em busca de um especialista em suporte ao cliente para trabalhar em Miami. Na descrição da vaga informa que o profissional precisa ser fluente em português e inglês. Dentre as funções realizadas, quem for contratado deverá fornecer aos usuários do Wix soluções técnicas e analisar o comportamento do usuário.

Além disso, precisa desenvolver e manter relações positivas com o cliente, influenciar a maneira como a empresa apoia os clientes e trabalhar com todos os outros departamentos e equipes de produtos e entre em contato com eles sobre as necessidades dos usuários. Saiba tudo sobre a vaga e envie sua candidatura.

Morar nos Estados Unidos: tipos de vistos.

SoftBank Group International

O grupo internacional de gestão de investimentos SoftBank tem vagas em Miami está recrutando especialista em marketing de mídias digitais. O profissional precisa Bacharel exigido ter mais de 4 anos de experiência em marketing e comunicação digital, ter criatividade e ser capaz de criar conteúdo digital atraente.

Também precisa, de acordo com o anúncio da vaga, ter habilidades de design gráfico, experiência com ferramentas de gerenciamento de mídia social, capacidade de explicar conceitos analíticos complexos para o público e ter espanhol ou português como segunda língua. Leia a descrição completa da vaga e submeta o seu currículo.

Visto H2B: saiba como trabalhar nos Estados Unidos.

Visa

A Visa está selecionando um profissional de atendimento ao cliente e o profissional só precisa de ensino médio para realizar o trabalho em Miami. Também deve ter experiência em atendimento ao cliente, experiência prévia em call center, setor financeiro ou ambientes de comércio eletrônico.

A Visa exige experiência em computador dentro do ambiente Windows, bem como a capacidade de navegar na Internet, utilizar as funções de atalho do computador e navegar por várias plataformas de programas. Além disso, deve falar fluentemente português e inglês. Confira tudo sobre a oferta de trabalho e candidate-se.

Conheça as melhores cidades para morar nos Estados Unidos.

Itaú USA

O banco Itaú está recrutando um associado de operações de custódia para trabalhar em Miami. A empresa busca por um profissional com mais de 4 anos de experiência em bancos ou corretora de valores, conhecimento das características dos títulos, execução do negócio, liquidação e reconciliação.

livro morar fora claudio abdo

Também precisa ter experiência anterior com ações e renda fixa, produtos estruturados, mercados FX / money, tesouraria, ter fluência em inglês e português. Confira todas as informações sobre a vaga.

Vagas na Danone: multinacional está recrutando nos EUA e na Europa.

Link com todas as vagas em Miami

Importante dizer que todas as vagas informadas no texto estão disponibilizadas na rede social profissional LinkedIn. Para ter acesso, você precisa ter um cadastro no LinkedIn e isso é feito de forma rápida e gratuita na própria plataforma.

Para conhecer todas as vagas em Miami para quem fala português, você precisa acessar o LinkedIn. Leia todos os requisitos, confira as informações e envie sua candidatura. Boa sorte!

Saiba como conquistar o recrutador na entrevista de emprego.

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há quase 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *