Vagas em Miami: cidade americana tem oportunidades para quem fala português

Vagas em Miami
Foto: Miami Diario


Confira as vagas em Miami que pedem português como requisito.

Com 400 mil habitantes, Miami é considerada um importante destino turístico para cidadãos brasileiros. Mas, além de passar férias, a cidade americana atraiu muitos investidores e empresas que falam português em seus negócios e atraem profissionais nativos em português. Desse modo, confira as vagas em Miami para quem fala português.




Vagas em Miami para quem fala português

Atualmente são 179 vagas em Miami para quem fala português, conheça as empresas e as ofertas de trabalho que estão abertas na cidade para trabalhar nos Estados Unidos:

Bank of America

O Bank of America está em busca de um Client Associate (CA) que deve realizar suporte de vendas, normalmente fornecendo suporte operacional e de vendas dedicado a vários consultores financeiros. Contudo, o Bank of America exige mínimo de um ano de experiência, conhecimento de produtos, políticas e procedimentos bancários e de investimento e habilidade em atender os clientes.

Além disso, é necessário ter habilidades técnicas (MS Word e Excel), forte comunicação, gerenciamento de tempo e habilidades organizacionais. Dessa maneira, é desejável ter uma formação superior e fluência em português e espanhol. Sendo assim, saiba tudo sobre a oferta de trabalho em Miami e envie sua candidatura.

Morar nos Estados Unidos: tipos de vistos.

Amazon Web Services (AWS)

A Amazon está contratando um líder de produtividade e prontidão de vendas técnicas. Sendo assim, a oportunidade é uma das vagas em Miami e o profissional deverá transformar as necessidades de negócios em um plano técnico de produtividade e prontidão de vendas para áreas de vendas atribuídas.

Contudo, a companhia procura alguém com mais de 8 anos de experiência em vendas técnicas e ou capacitação de vendas em grandes organizações, experiência no desenvolvimento e gerenciamento de modelos de competência. Desse modo, formação superior é obrigatório e com fluência em português ou espanhol. Saiba tudo sobre a vaga e submeta sua candidatura.

Visto H2B: saiba como trabalhar nos Estados Unidos.

Parfums Christian Dior

A Dior está em busca de um analista de CRM e marketing digital. Todavia, a empresa está selecionando profissionais com pelo menos 2 anos de experiência em marketing e gerenciamento de projetos, com graduação em negócios ou marketing e que tenha experiência em InDesign e Photoshop. 

Além disso, deve ter capacidade de analisar e reagir rapidamente, ter excelente atenção aos detalhes, excelentes conhecimentos do produto e sensibilidade aos universos de luxo e beleza. Sendo assim, deve dominar as ferramentas de escritório (word, excel, ppt.), falar fluentemente inglês e espanhol, porém português podem ser uma vantagem. Veja tudo sobre a oferta de emprego em Miami.

Conheça as melhores cidades para morar nos Estados Unidos.

Databricks

A Databricks está contratando um executivo de contas corporativas (Brasil). Contudo, a empresa está em busca de um profissional com sete ou mais anos de vendas de software empresarial, experiência em vendas de campo e compreensão dos principais canais.

A companhia quer alguém com capacidade de articular tecnologias complexas de nuvem, com sucesso no fechamento de novas contas enquanto trabalhava nas contas existentes, que compreenda o Spark e Big Data, com graduação obrigatória e proficiência empresarial em português. Veja tudo sobre a vaga em Miami e candidate-se.

livro morar fora claudio abdo

Link com todas as vagas em Miami

Importante dizer que todas as vagas informadas no texto estão disponibilizadas na rede social profissional LinkedIn. Dessa maneira, para ter acesso, você precisa ter um cadastro no LinkedIn e isso é feito de forma rápida e gratuita na própria plataforma.

Para conhecer todas as vagas em Miami para quem fala português, você precisa acessar o LinkedIn. Contudo, leia todos os requisitos, confira as informações e envie sua candidatura. Boa sorte!

Saiba como conquistar o recrutador na entrevista de emprego.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *