Apple está recrutando nos Estados Unidos, Reino Unido e China

Vagas na Apple
Foto: Billboard

Multinacional tem 3.895 vagas abertas, saiba como se candidatar.

A multinacional Apple está constantemente contratando novos colaboradores para trabalhar nas suas lojas, serviço de atendimento ao cliente, Marketing, recursos humanos e desenvolvimento de produtos. Atualmente são 3.895 vagas na Apple e a empresa busca novos colaboradores para trabalhar nos Estados Unidos, no Reino Unido, na China e mais países.





Vagas na Apple

Confira as vagas abertas na Apple e saiba como se candidatar.

Estados Unidos

São 2.837 vagas na Apple para trabalhar nos Estados Unidos. Os postos de trabalho são para escritor de comunicação (app review), editor de web, produtor sênior, edito de desenvolvimento de conteúdo, gerente de mídias sociais, líder de mídias sociais.

Além de produtor de vídeo, gerente de comunicações, estratégia digital criativa, relações públicas, produtor de propaganda, conteúdo de Marketing estratégico, estratégia de marca. E também vagas na Apple University e ainda gerente de Marketing, editor, gerente de propaganda, editor de arte, entre outras vagas nos Estados Unidos.

Os locais de trabalho na Apple nos Estados Unidos estão principalmente na Califórnia e em Austin no Texas.

Conheça as 20 cidades que mais contratam nos Estados Unidos.

Remessa online voucher

Reino Unido

No Reino Unido são 94 vagas na Apple. Há oportunidades de trabalho para gerente de loja, gerente de Marketing, designers, engenheiro de suporte, editor de vídeo, gerente de contas.

E também, engenheiro de data, diretor de arte, designer visual, especialista de vendas, gerente de comunicação Apple Pay, gerente de negócios, recrutador técnico, engenheiro QA, executivo scripts, entre outras vagas na Inglaterra. Há oportunidades de trabalho em Londres e mais cidades inglesas.

Trabalhar em Londres: conheça as profissões em alta na cidade.

China

Já na China são 208 vagas na Apple. A multinacional busca recrutador, gerente de relações públicas, redator de Siri, líder de Marketing, gerente de produção, gerente de varejo. Além de gerente de suporte Apple, visual merchandising, líder de conteúdo digital, gerente de operações, gerente de parcerias, gerente de treinamento, entre outras vagas na Apple.

Trabalhar no exterior: os países que mais recebem brasileiros.

Como se candidatar a uma das vagas na Apple

Para se candidatar a uma das vagas na Apple, acesse a plataforma LinkedIn da empresa, escolha o cargo desejado, o país e envie sua candidatura online. O cadastro do currículo é gratuito e você pode preenchê-lo em inglês ou disponibilizar em vários idiomas.

Lembre-se de escolher uma foto bem profissional e manter seu CV sempre atualizado e bem completo. Boa sorte na sua candidatura!

Descubra quais os 10 melhores países para imigrar e juntar dinheiro.

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *