Vagas na Alemanha que pedem português como requisito

Vagas na Alemanha
Foto: Pixabay

Confira as vagas na Alemanha e saiba como se candidatar.

Se você está em busca um emprego na Europa, atualmente existem vagas na Alemanha que pedem português como requisito, entre outras qualificações. Muitas empresas que trabalham para o mercado brasileiro ou português procuram profissionais que dominem o idioma. Confira as vagas abertas e as empresas que estão recrutando profissionais que falem português para trabalhar na Alemanha.





Vagas na Alemanha que pedem português como requisito

Confira as vagas na Alemanha abertas e as cidades com mais oportunidades de emprego no país europeu:

Twilio

A empresa de internet com crescimento rápido Twilio está recrutando na Alemanha e busca um executivo de contas Enterprise para trabalhar em Berlim. Os candidatos devem falar inglês e português (ou espanhol), devem ter disponibilidade para viagens, diploma do ensino superior ou experiência profissional com anos equivalentes. Saiba como enviar seu currículo pelo LinkedIn.

Remessa online voucher

Vagas em Berlim, capital da Alemanha tem mais de 147 mil vagas abertas, confira as empresas que estão recrutando.

Headout

A empresa Headout, de turismo está contratando um especialista de localização para trabalhar em Berlim. Os candidatos devem ser brasileiros nativos, que falem português brasileiro nativo. O candidato será o líder do conteúdo em português e deve falar também inglês (não é necessário falar alemão). O local de trabalho é em Berlim.

Vistaprint

A empresa Vistaprint está recrutando um especialista de atendimento ao cliente e design. O candidato deve falar português nativo para ser selecionado. Os interessados devem ter boa comunicação, experiência prévia em atendimento ao cliente, interesse em e-commerce, design e impressões (print).

Veja também as 10 perguntas em uma entrevista de emprego e saiba como respondê-las.

Ventura Travel

A empresa Ventura Travel está em busca de um especialista de produto e vendas para atender o mercado brasileiro. Os candidatos devem ter pelo menos 2 anos de experiência na área de turismo, preferencialmente em grupos de viagem, conhecer o Brasil na palma das mãos, falar português, inglês e alemão (nível C1).

FlixBus

A empresa FlixBus, de ônibus na Europa, está contratando um gerente de Network e planejamento para o Brasil. Os candidatos devem ser motivados, devem ter conhecimento do mercado de viagens no Brasil, devem falar português fluente e também inglês. O trabalho terá início em dezembro de 2019 na cidade de Berlim.

European Central Bank – Banco Central Europeu

O Banco Central Europeu está selecionando profissionais para trabalhar em Frankfurt e tem vagas na Alemanha. Os postos abertos são para tradutores (trainees) com salário de € 1.070,00 por mês, mais acomodação. Os textos são em inglês para serem traduzidos em português (os textos não são jurídicos).

Por que é tão difícil conseguir um emprego no exterior estando no Brasil? Saiba como reverter esse quadro.

Como se candidatar a uma das vagas na Alemanha

Para se candidatar a uma das vagas na Alemanha que pedem português como requisito, acesse o LinkedIn das empresas, escolha a vaga, leia todos os requisitos e submeta sua candidatura online diretamente para a empresa. Saiba como fazer um currículo perfeito.

Veja também 10 dicas para aprender inglês online.

grupo-novo-facebook

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *