Empresa está com 5 mil vagas abertas no Reino Unido

vagas abertas no Reino Unido
Foto: Optical Connections.

Companhia da área de internet e tecnologia está com milhares de vagas abertas no Reino Unido. Confira!

Por conta da pandemia, grande parte dos países está com os trabalhadores em regime de home office. Sendo assim, os serviços de internet e de banda larga nunca foram tão importante e a Openreach está com 5 mil vagas abertas no Reino Unido por lançar um serviço novo de fibra ultrarrápida.


5 mil vagas abertas no Reino Unido

A Openreach já começou a selecionar os novos colaboradores e a campanha de recrutamento está associada a uma boa notícia para os candidatos a emprego no Reino Unido. De acordo com Clive Selley, CEO da Openreach, a companhia está em busca de milhares de novos empregados para atuarem na expansão da rede de fibra ótica e ajudar a atualizar as conexões de banda larga.

Porém, de acordo com Selley a Openreach também está investindo na cadeia de suprimentos da empresa e isso ajudará na criação de milhares de novas oportunidades de empregos no Reino Unido.

Como conciliar carreira e maternidade: dicas práticas.

Benefícios e oportunidades na Openreach

Com mais de 32 mil colaboradores, a Openreach teve que atuar de maneira urgente na melhoria dos serviços prestados e na velocidade da banda larga que oferece aos seus clientes. Sendo assim, a empresa conta com vários benefícios para seus funcionários, pois a companhia oferece plano de carreira, oportunidades de progresso, férias, plano de previdência e muitos outros produtos e serviços gratuitos e com desconto para colaboradores.

A companhia constrói e mantém uma rede digital que permite que mais de 600 provedores forneçam banda larga para residências, hospitais, escolas e empresas, grandes e pequenas.

Leia também: 4 formas de usar a tecnologia a favor do seu currículo.

Treinamento e trabalho

De acordo com alguns funcionários da empresa, a companhia não vê a falta de experiência como um problema. Então, se você não sabe muito sobre engenharia, não precisa se preocupar já que a Openreach oferece um treinamento fantástico e que motiva e apoia os novos empregados durante o processo.

Além disso, muito do trabalho é realizado ao ar livre, por isso os interessados precisam estar fisicamente aptos e dispostos para trabalharem para os clientes da empresa.

Saiba mais: 5 dicas para escrever uma carta de motivação atraente para o recrutador.

Vagas abertas no Reino Unido para o projeto Full Fiber

O Centro de Pesquisa Econômica e de Negócios (The Centre for Economics and Business Research — CEBR) estima que o projeto Full Fiber da Openreach permitirá que quase um milhão de pessoas a mais tenham acesso a empregos de casa até 2025.

De acordo com Oliver Dowden, secretário digital do governo, isso incluirá 300 mil cuidadores, quase 250 mil trabalhadores mais velhos e 400 mil pais. Sendo assim, o político disse: “Eu dou as boas-vindas a este tremendo investimento da Openreach. Isso nos ajudará a superar a pandemia.”

Link com todas as vagas abertas no Reino Unido na Openreach

Caso você tenha interesse e pretenda se candidatar a uma das milhares de vagas abertas no Reino Unido na Openreach, acesse o site de carreiras da companhia. Nele você pode selecionar o setor que pretende atuar, ler os requisitos e enviar o seu currículo em inglês diretamente para empresa. Boa sorte!

Conheça quais os melhores países para trabalhar na Europa.

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *