Alnwick Castle no Reino Unido: 130 oportunidades de trabalho abertas

Alnwick Castle no Reino Unido
Foto: Newcastle Family Life.

O Alnwick Castle, no nordeste do Reino Unido, lançou uma campanha de recrutamento e quer preencher as vagas antes da temporada de 2022. Saiba como se candidatar!

O Alnwick Castle lançou uma campanha de recrutamento e está com 130 empregos em oferta. A ideia é preencher as vagas no Reino Unido antes da temporada de 2022 no icônico castelo que fica no nordeste do país, próximo da cidade de New Castle upon Tyne (55 quilômetros). Confira as oportunidades para trabalhar em castelo na Inglaterra e veja como se candidatar.


Vagas no Alnwick Castle na Inglaterra

São aproximadamente 130 vagas que devem ser preenchidas no icônico castelo, lar da família Percy por mais de 700 anos, e uma das principais atrações turísticas do Nordeste do Reino Unido segundo o jornal Northumberland Gazette. Os empregos oferecidos variam de intérpretes históricos e artistas para aqueles com talento para atuar, a guias turísticos de salas de estado e filmes, de faxineiros a funcionários de cozinha e de funções de frente de casa no café e restaurante para oportunidades de varejo.

Os guias e os atendentes do castelo mostram as inúmeras histórias incríveis que podem ser encontradas em todo o castelo, falando com conhecimento sobre assuntos da arquitetura medieval à arte renascentista italiana, da alta sociedade georgiana ao esforço de guerra local na década de 1940, apontando esculturas de madeira vitorianas ou levar os visitantes em um tour por locais de filmes famosos ao redor do castelo e dos terrenos.

Não deixe de ler: empregos sem diploma no Reino Unido que pagam £ 60 mil por ano.

Oportunidades para profissionais de diversas áreas

O guia-chefe Daniel Watkins afirmou que “o papel mais importante de nossas equipes sazonais é representar o Castelo de Alnwick para os milhares de visitantes que recebemos a cada temporada; desde o momento em que chegam até o momento em que saem. Todos, das cozinhas e cafés aos serviços de atendimento ao visitante, têm um papel a desempenhar na criação da melhor experiência possível para o visitante”.

Além disso, para Watkins, “Em particular, estamos procurando pessoas que amem o Nordeste, sua história e seu povo, e que queiram compartilhar isso com nossos muitos visitantes de todo o Reino Unido e de todo o mundo. Então, se você é um ator de teatro profissional ou amador, um estudante entrando no mundo do trabalho ou alguém procurando uma carreira em catering, se você gosta de trabalhar na loja ou café, dar aulas de vassoura ou fazer passeios pelas salas de estado e motivos, se você acha que pode criar uma conexão com estranhos em um curto espaço de tempo e ajudar a criar uma memória, então você é o tipo de pessoa que queremos”.

Veja também: descubra os melhores salários no Reino Unido em 2021.

Sobre o Alnwick Castle

O Alnwick Castle tem mais de 950 anos de história e as origens do Castelo remontam ao período normando. Desde 1309, sua história se confunde com a da família Percy, uma família com uma história tão ilustre quanto a do próprio castelo. É o segundo maior castelo habitado do Reino Unido e já serviu como posto militar, escola de ensino, refúgio para evacuados, set de filmagem e também como casa de família.

Vagas para maquinista de trem no Reino Unido: salário anual de R$ 450 mil.

Como se candidatar para trabalhar no Alnwick Castle

Se você gostou da informação e pretende se candidatar para uma das vagas no Alnwick Castle para trabalhar na Inglaterra, saiba que a temporada de visitantes inicia em março e vai até outubro. As candidaturas devem ser feitas através do site do Alnwick Castle e a data de encerramento de todas as inscrições é 30 de janeiro. Boa sorte na sua candidatura!

*Veja também quais os melhores países para trabalhar na Europa e os salários mais altos. Aproveite para se inscrever no nosso canal do Youtube:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *