Carlsberg Marston’s criará 200 empregos na Inglaterra

empregos na Inglaterra
Foto: American Craft Beer.

A cervejaria Carlsberg Marston’s Brewing Company, sediada em Wolverhampton, está criando 200 novos empregos na Inglaterra com mudanças em sua rede de logística.

A nova Carlsberg Marston’s Brewing Company, uma fusão de milhões de libras, terá sua sede em Wolverhampton, uma cidade que fica a pouco mais de 16 milhas de Birmingham, na Inglaterra. O negócio, criado pela fusão das cervejarias Marston’s com o braço britânico da gigante cervejeira dinamarquesa Carlsberg, está consolidando sua rede em uma única solução interna para clientes comerciais a partir de março de 2022.


200 empregos na Inglaterra na Carlsberg Marston’s

Segundo o site Shropshire Star, a fusão das duas empresas criará a maior rede de logística dedicada ao comércio interno operado por uma cervejaria no Reino Unido. A CMBC (Carlsberg Marston’s Brewing Company) foi criada em novembro de 2020 como uma joint venture entre a Carlsberg UK e a Marston’s. Ela incluía uma logística interna existente e uma rede de depósitos operada anteriormente pela Marston’s. A cervejaria agora vai investir para expandir essa rede e sua equipe a fim de oferecer uma solução única aos clientes da CMBC.

Em 2017, a Carlsberg UK terceirizou seus requisitos de logística secundária para a DHL Tradeteam. O acordo será concluído para permitir que a CMBC forneça uma solução logística única para seus clientes. Enquanto isso, permite que a DHL Tradeteam otimize sua rede e na maneira como dará apoio para a Carlsberg Marston’s Brewing Company em soluções futuras em uma área geográfica específica ou com base no cliente.

Veja mais: empresa vai abrir 120 novos empregos na Irlanda do Norte.

A Carlsberg Marston’s Brewing Company

A Carlsberg Marston’s Brewing Company atualmente emprega 550 pessoas em funções especializadas em logística, incluindo planejadores, equipe de depósitos e equipes de carretas em 10 depósitos existentes no Reino Unido.

Agora, a empresa vai investir em três novos depósitos em Cardiff, Runcorn e South West, criando cerca de 200 novos empregos no Reino Unido. A CMBC também investirá em mais de 100 novas carretas e vans, todos com maior eficiência de combustível do que a frota atual.

Paul Davies, executivo-chefe da Carlsberg Marston’s Brewing Company, disse: “Investir e expandir nossa própria rede de logística secundária, operada por nossa própria equipe e utilizando nossa própria infraestrutura, é uma grande oportunidade de oferecer a todos os nossos clientes uma solução logística. Através deste investimento em pessoas, tecnologia, depósitos e veículos, pretendemos criar o melhor serviço de logística do Reino Unido, dedicado ao comércio britânico”.

Conheça as 400 vagas na Nissan no Reino Unido: envie seu currículo.

Como se candidatar para os empregos na Inglaterra

Se você se interessou e pretende se candidatar a uma das oportunidades de empregos na Inglaterra na Carlsberg Marston’s Brewing Company, acesse o portal de empregos e carreiras da companhia. Após fazer isso, selecione o local, a vaga, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a empresa. Boa sorte!

Também pode te interessar: Ofertas de emprego na Samsung: empresa anuncia plano de investimento e criação de 40 mil vagas.

*Conheça também o nosso canal do Youtube e inscreva-se!

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *