Emprego em Toronto: vagas que pagam até $ 96 mil por ano e não exigem diploma

emprego em Toronto
Foto: CVC.

Conheça as vagas de emprego em Toronto que pagam bem e não exigem diploma de ensino superior. Existem oportunidades em várias áreas. Confira!

Morar no Canadá, especialmente nas grandes cidades, pode ser caro. Porém, existem oportunidades de emprego em Toronto que oferecem bons salários e que não exigem um diploma de ensino superior. Aliás, algumas dessas vagas estão disponíveis agora, todavia é claro que, com salários como os referidos no título da matéria, você precisará de algumas habilidades específicas. Importante: alguns empregos exigem apenas poucos anos de experiência ou de ensino médio.


Emprego em Toronto no Canadá

A lista com as vagas foi publicada pelo portal canadense Narcity Toronto que mostra as empresas e as oportunidades abertas. Cada empresa disponibiliza a vaga, os salários e os requisitos de contratação. Confira abaixo as oportunidades de emprego em Toronto que pagam até $ 96 mil por ano e não exigem diploma de ensino superior:

Coordenador de projeto

Existe uma vaga aberta na City of Toronto (Prefeitura da cidade de Toronto) para Coordenador de projeto e o profissional deve ser capaz de ajudar a manter as tarefas sob controle, organizar reuniões de equipe e muito mais. Se você tem experiência em gerenciamento de projetos e está familiarizado com determinada legislação governamental, este cargo pode ser para você. O salário varia de $ 82.409,60 a $ 96.805,80 por ano e você pode saber mais sobre a vaga no Canadá e submeter sua candidatura.

Veja como trabalhar no Canadá, formas de visto e salários.

Emprego em Toronto: Analista de informática

A empresa Hygge Energy Inc. está em busca de um Analista de informática. Por isso, se você conhece bem o assunto quando se trata de software e tem de um a dois anos de experiência em computadores, está pode ser uma boa oportunidade para você. As responsabilidades incluem projetar sistemas de informação e desenvolver procedimentos de segurança e o salário é de $ 41,60 por hora de trabalho. Saiba tudo sobre a vaga e a oportunidade de emprego em Toronto.

Gerente de Reservas

O Spring Sushi Toronto está em busca de alguém que goste de atuar no setor de restaurantes. Um gerente de reservas ideal deve preparar orçamentos, planos de marketing e muito mais. A empresa paga $ 40 dólares canadenses por hora de trabalho e informa no anúncio da vaga que são necessários dois a três anos de experiência. Leia mais sobre a oferta de trabalho no Canadá e submeta sua candidatura.

Emprego em Toronto: Planejador de eventos

A empresa Paralela está em busca de um profissional que seja capaz de planejar eventos. A vaga tem tudo a ver com organização, então, se você gosta de planejar e definir objetivos, pode ser para você. São necessários dois a três anos de experiência e a empresa promete um salário anual de $ 75.000. Conheça tudo sobre a oportunidade de emprego em Toronto e candidate-se!

Gerente de Marketing

A Casic Apparels Inc. está em busca de um gerente de marketing e a posição inclui tarefas como a criação de estratégias de comunicação e ajuda no desenvolvimento de produtos. Se você tem cinco ou mais anos de experiência em marketing, pode ser um bom candidato para esse emprego. O salário informado de $ 40,87 por hora e você pode saber mais sobre a oportunidade de trabalho no Canadá e enviar sua candidatura.

Saiba como encontrar um emprego no Canadá na sua profissão.

Emprego em Toronto: como mudar do Brasil para o Canadá

Para trabalhar em Toronto no Canadá, o profissional também precisa ter o domínio de inglês e determinação para morar fora Se você pensa em se mudar do Brasil para o Canadá, escrevemos um texto para você. É possível se candidatar para uma residência permanente, emigrar na condição de trabalhador estrangeiro ou ir como estudante. Todavia, a chegada e o começo no Canadá pode ser complicado. Por isso, leia com atenção o texto e veja como pode utilizar as informações no seu processo de mudança para o Canadá. Boa sorte!

*Ouça também o Podcast Partiu Morar Fora e veja como superar o medo de morar fora (disponível no Spotify e diversas plataformas):

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

One thought on “Emprego em Toronto: vagas que pagam até $ 96 mil por ano e não exigem diploma

  • blank
    4 de janeiro de 2022 em 2:40 pm
    Permalink

    Prezados senhores,

    Busco um OPORTUNIDADE de EMPREGO nas seguintes funções profissionais das quais tenho experiências, qualificações e habilidades: Assistente Administrativo; Líder ou Auxiliar de almoxarifado/Estoque; Motorista Categoria B e Auditor ou Inspetor de Controle a qualidade Pleno.

    Sou Brasileiro e moro na cidade de Manaus, estado do Amazonas, país Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *