Empregos em Galway: multinacional Poly com 200 vagas abertas na Irlanda

empregos em Galway
Foto: Poly.

São dezenas de empregos em Galway e a companhia está recrutando novos profissionais. Veja as vagas e submeta sua candidatura!

A empresa norte americana de comunicações globais Poly vai abrir seu novo centro de excelência na Europa, Oriente Médio e África (EMEA) em Galway. Com a decisão da companhia, serão criados mais de 200 empregos em Galway nos próximos anos. Apoiado pela IDA Ireland, o escritório de Galway é o primeiro da Poly na Irlanda e atenderá os 75 escritórios da empresa em todo o mundo.


Empregos em Galway na Irlanda

A notícia, divulgada pelo jornal irlandês RTÉ, diz que o novo escritório de Galway abrigará o principal laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento da Poly na EMEA e a empresa disse que o escritório está estrategicamente localizado para atrair talentos e experiência do mercado local.

Além disso, a Poly disse que está investindo na região para atender à crescente demanda por seus produtos de áudio e vídeo à medida que as empresas se adaptam ao gerenciamento de forças de trabalho altamente distribuídas. A empresa disse que está explorando espaços para seu escritório em Galway, que espera inaugurar em novembro de 2021.

Leia também: maior grupo hoteleiro da Irlanda está contratando e vai criar 600 vagas na Europa.

Expansão na Europa

“A Poly sempre foi pioneira e abrir um escritório em Galway é parte de nossa jornada de transformação”, disse Gloria Loredo, diretora de transformação da Poly. “Acreditamos que este movimento estratégico nos permitirá maximizar nosso desempenho de negócios para melhor servir os clientes, alavancar o pool de talentos de tecnologia existente na Irlanda para preencher funções críticas e apoiar o crescimento de nossa empresa”, acrescentou ela.

O CEO da IDA Ireland, Martin Shanahan, disse que a decisão da Poly de localizar seu Centro de Excelência EMEA em Galway é uma adição significativa ao vibrante cluster de tecnologia da região oeste e um testemunho da força de trabalho altamente qualificada e talentosa da região. “Os 200 empregos altamente qualificados sendo criados serão um impulso considerável para a economia da região. O anúncio da Poly é mais uma prova do compromisso contínuo da IDA Irlanda em obter investimentos e empregos para locais regionais.

Veja mais: EY com 800 ofertas de trabalho na Irlanda.

Sobre a Poly

No site da empresa é possível ler: “Em 1969, alguns de nossos clientes fizeram uma longa viagem a negócios. Neil Armstrong e Buzz Aldrin, e sua equipe na NASA, estavam em uma missão para a lua. E eles levaram nossos headsets com eles. Isso foi há mais de 50 anos, e você precisa ver o que estamos fazendo agora. Desde a colaboração com a Virgin Hyperloop para o seu primeiro teste bem-sucedido de passageiros até a montagem do seu novo escritório doméstico, a Poly ajudará você a explorar e inovar”.

Portanto, a Poly é uma multinacional que resulta da fusão entre a Plantronics e a Polycom, e é especializada na criação de produtos de áudio e vídeo. A sede mundial da empresa é em San Jose e Santa Cruz, na Califórnia, porém a companhia emprega mais de 6.500 pessoas que trabalham em 75 escritórios globais. A Poly se orgulha de dizer que “90% das empresas da Fortune 500 confiam em nossos produtos e serviços, no valor de 2 bilhões de dólares em receita anual”.

Intercâmbio na Irlanda reaberto: país europeu volta a receber alunos estrangeiros.

Empregos em Galway: como se candidatar

Atualmente a Poly está com 268 vagas abertas em todo o mundo. São 25 empregos em Galway e a empresa já anunciou que vai contratar mais pessoas no país europeu. Para conhecer todas as oportunidades de trabalho na companhia, acesse o portal de carreiras da empresa, selecione o país, a vaga, leia os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a Poly. Boa sorte!

*Saiba como conseguir um emprego no exterior ainda no Brasil e inscreva-se no canal:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *