Maior grupo hoteleiro da Irlanda está contratando e vai criar 600 vagas na Europa

maior grupo hoteleiro da Irlanda
Foto: Maldron Hotels (Dalata Hotel Group).

O maior grupo hoteleiro da Irlanda está expandindo e contratando 600 novos funcionários no país europeu e no Reino Unido. Saiba mais!

O maior grupo hoteleiro da Irlanda, o Dalata Hotel Group, deve criar cerca de 600 empregos em sua rede em expansão de hotéis Maldron e Clayton, tanto no país europeu quanto no Reino Unido. A empresa disse que os níveis de ocupação em seus atuais 45 hotéis em ambos os países estão aumentando. Também está em processo de construção de mais 11 propriedades, que precisarão ser equipadas quando forem inauguradas.


Maior grupo hoteleiro da Irlanda em expansão

Em matéria publicada pelo portal de notícias RTÉ da Irlanda, o CEO da Dalata, Dermot Crowley, disse que conforme as viagens se tornam cada vez mais amplas ao redor do mundo, o grupo espera receber de volta hóspedes internacionais nos hotéis em maior número. As novas funções abrangerão uma ampla gama de áreas, incluindo chefs de cozinha, bartenders, baristas, terapeutas de spa, recepcionistas, carregadores, especialistas em vendas e marketing, contadores e instrutores de fitness.

As vagas serão abertas a novas contratações e a quem já está dentro da empresa que queiram mudar de cargo e serão preenchidas nos próximos três anos. Os locais que vão contratar novos profissionais incluem:

  • Dublin,
  • Limerick,
  • Cork,
  • Belfast,
  • Galway,
  • Wexford,
  • Derry,
  • Sligo,
  • Portlaoise,
  • Londres,
  • Cambridge,
  • Manchester,
  • Birmingham,
  • Newcastle Upon Tyne,
  • Leeds e
  • Cardiff.

Um porta-voz do grupo hoteleiro afirmou que os empregos na Europa são novos cargos, e não funções sendo recarregadas após as dispensas causadas pela pandemia.

Veja também: EY com 800 ofertas de trabalho na Irlanda.

Contração durante a pandemia

A Dalata teve que demitir temporariamente 3.500 funcionários em 2020 ainda nos estágios iniciais da pandemia, já que as restrições para as viagens paralisaram seus negócios, forçando o fechamento de muitos de seus hotéis. No entanto, o grupo manteve contato com os funcionários desligados, oferecendo-lhes treinamento contínuo por meio de sua academia interna de qualificação. Mais de 150 mil cursos foram oferecidos nos últimos 18 meses, apesar dos fechamentos e bloqueios.

O CEO da Dalata disse que a progressão na carreira e o treinamento estão no DNA da companhia. Além disso, informou que a companhia decidiu no início da pandemia que precisava reter e proteger suas equipes principais, pois essas equipes têm sido fundamentais para a reabertura tranquila dos hotéis para todos os hóspedes nos últimos quatro meses.

No início de setembro o grupo relatou uma redução das perdas nos seis meses até o final de junho, porém o prejuízo antes de impostos da empresa no semestre foi de € 37,8 milhões, queda de 46% em comparação com o prejuízo de € 70,9 milhões reportado no mesmo período do ano passado.

Intercâmbio na Irlanda reaberto: país europeu volta a receber alunos estrangeiros.

Maior grupo hoteleiro da Irlanda está contratando

O maior grupo hoteleiro da Irlanda está com centenas de vagas abertas e está contratando. A companhia está com oportunidades de trabalho na Irlanda e no Reino Unido e você pode se candidatar agora mesmo. Basta acessar o portal de empregos e carreiras do Dalata, selecionar a vaga, ler os requisitos e, caso os cumpra, enviar sua candidatura.

Siga a empresa também no LinkedIn e veja todas as vagas na Europa. Importante saber que na área de atendimento ao público, falar inglês é fundamental. Desejamos uma boa sorte na sua candidatura!

Aprenda como usar as redes sociais para alavancar a sua carreira em 5 passos.

*Conheça quais são os melhores países para trabalhar na Europa e inscreva-se no canal:

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há 7 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua na área de Jornalismo, produção de conteúdos e mídias sociais. Com seu trabalho, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos!

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *