Empregos no Missouri: fábrica de processamento de carne vai criar 1.300 vagas no estado

empregos no Missouri
Foto: Green Bay Press-Gazette.

Serão centenas de empregos no Missouri criados em nova fábrica de processamento de carne no estado norte-americano. Saiba mais sobre as vagas nos Estados Unidos.

O Greater Warren County Economic Development Council (GWCEDC) e a Warren County Commission anunciaram que Warren County, Missouri, foi o local escolhido pelo American Foods Group (AFG) como o local planejado no estado de instalação de processamento de carne bovina de última geração. Com isso, serão gerados centenas de empregos no Missouri e as novas instalações da empresa ficarão em um local no condado de Warren localizado perto de Archer Road e Veterans Memorial Parkway.


Empregos no Missouri nos Estados Unidos

Uma publicação na página do Warren County afirma que “o American Foods Group é uma empresa familiar fenomenal com sede nos Estados Unidos, altamente respeitada em toda a indústria animal e nas comunidades onde vivem e trabalham”. A frase foi dita pelo comissário presidente do condado de Warren, Joe Gildehaus. Uma comunidade agrícola forte e uma economia que favorece os negócios foram fundamentais para que o American Foods Group decidisse investir e gerar empregos no Missouri.

Leia mais: Ford investe em veículos elétricos e vai criar 11 mil oportunidades de emprego nos Estados Unidos.

A empresa, sediada em Wisconsin, nos EUA, planeja construir uma fábrica de processamento de carne no leste do Missouri no próximo ano que pode gerar 1.300 empregos para a região. O American Foods Group, que tem fábricas em sete outros estados americanos, construiria a fábrica entre Wright City e Foristell em Warren County se um acordo final pudesse ser aprovado. A fábrica que vai processar apenas carne bovina, pode gerar US$ 1 bilhão de dólares de impacto econômico.

1.000 vagas na Visa em Atlanta: companhia anuncia expansão e novos empregos nos Estados Unidos.

Como se candidatar para uma das vagas de emprego

Se você gostou da notícia e pretende se candidatar para uma das vagas de emprego no Missouri, basta acessar o portal de carreiras da American Foods Group. Após fazer isso, selecione um dos estados onde a companhia atua, veja as vagas nos Estados Unidos abertas, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie a sua candidatura diretamente para a empresa.

Importante ressaltar que as vagas no Missouri ainda estão sendo disponibilizadas, porém você já pode enviar o seu currículo informando o interesse em trabalhar na companhia. O seu currículo deve ser enviado em inglês e com as informações mais relevantes da sua trajetória profissional.

Além disso, um carta de motivação (Cover Letter) é fundamental para explicar suas as habilidades e motivações para o cargo. Lembre-se sempre de ler a descrição da vaga e verificar se você combina com o perfil desejado pela empresa. Isso evita bastante perda de tempo e energia. Busque sempre as vagas que tenham haver com seu perfil profissional! Veja dicas de como fazer o currículo americano. Boa sorte na sua candidatura!

*Conheça também os estados americanos que pagam para atrair moradores e com programas para novos habitantes. Aproveite para conhecer nosso canal e se inscrever:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *