Empresa britânica chega a Portugal e precisa de 400 funcionários

empresa britânica chega a Portugal
Foto: Dicas de Lisboa e Portugal.

Confira tudo sobre a empresa britânica chega a Portugal e as vagas de emprego na Europa. Serão criadas 400 postos de trabalho em Portugal.

A empresa britânica Kantar é especialista em análise de dados e consultoria de marcas. Com 25 mil funcionários e presente em 100 países do mundo, ela decidiu ampliar sua presença em Portugal e instalou o seu primeiro hub tecnológico e de inovação na cidade do Porto. Veja a seguir como se candidatar e as vagas abertas em outros países.


Empresa britânica chega a Portugal e precisa de 400 funcionários 

A cidade do Porto foi escolhida pela empresa britânica para investir na sua área tecnológica. De acordo com o diretor de tecnologia da Kantar, a cidade do Porto “é um belo lugar para viver e trabalhar e dá-nos acesso a um grupo crescente de talentos tecnológicos”, explica Alex Cesar, Chief Technology Officer (CTO).

A empresa britânica de tecnologia chegou no Porto em outubro do ano passado e fez um investimento de € 4,3 milhões de euros. Além disso, a empresa vai abrir na cidade portuguesa o seu primeiro hub global de tecnologia e inovação (GTI hub).

A decisão integrada da estratégia da empresa pretende recrutador profissionais qualificados e “colocar as mais avançadas capacidades tecnológicas no centro da diferenciação da Kantar”.

O novo hub global de tecnologia e inovação que será aberto no Porto será uma “incubadora de novas tecnologias que suportam os produtos e plataformas que vão impulsionar a próxima fase de crescimento da Kantar e dos seus clientes”.

Para o diretor de tecnologia, Alex Cesar, o objetivo da Kantar é “construir uma base tecnológica e uma equipe que acelere com segurança o seu crescimento. E a escolha do Porto para o nosso primeiro hub global de tecnologia e inovação é um passo importante para atingir este objetivo”.

Vagas em Portugal na Critical TechWorks: centenas de oportunidades.

Mais 400 empregos em Portugal na área de tecnologia

A empresa britânica chega a Portugal e o novo pólo de tecnologia e inovação no Porto vai criar centenas de postos de trabalho. Segundo os planos da empresa, serão inicialmente abertas 150 ofertas de emprego no Porto para engenheiros de software e engenheiros de dados que irão trabalhar na plataforma Kantar Marketplace. E a meta é que nos próximos quatro anos possam contratar um total de 400 profissionais para trabalhar em Portugal.

A médio prazo, a capacidade do novo hub no Porto será expandida para servir de centro de especialização para Cloud and Infrastructure Engineering e Application Support. Ademais, “o Porto será também a base da comunidade nómada digital da Kantar, composta por profissionais seniores da área tecnológica”.

Vagas em Portugal na Volkswagen Financial Services: são 130 empregos.

Como se candidatar

Para enviar sua candidatura às vagas em Portugal na área de tecnologia, acesse o site Carreiras da Kantar  e envie seu currículo para a vaga desejada. Atualmente a empresa tem 1.195 vagas abertas em diversas cidades do mundo, incluindo vagas no Brasil, Inglaterra, Países Baixos, Itália, Alemanha, Espanha, Polônia, Colômbia, França, Estados Unidos, entre outros. Prepare um currículo em inglês bem atualizado e boa sorte na sua candidatura! 

Leia também: Subsidiária da IBM em Portugal está contratando e tem 300 vagas no país.

*Veja minhas dicas de como conseguir um emprego no exterior ainda no Brasil:

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há 7 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua na área de Jornalismo, produção de conteúdos e mídias sociais. Com seu trabalho, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos!

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *