Empresa está com 200 empregos abertos em Portugal para personal shoppers

empregos abertos em Portugal
Foto: Mercadão Divulgação.

São 200 empregos abertos em Portugal no Mercadão. A empresa está reforçando sua equipe para o verão e está em busca de novos profissionais. Saiba mais!

Por conta da pandemia, as empresas prestadoras de serviços estão em alta no mundo todo. Em Portugal não é diferente e o Mercadão, que faz as compras de supermercado para seus clientes está em crescimento. Inclusive anunciou que está com empregos abertos em Portugal para personal shoppers para reforçar a equipe de olho nos meses de verão.


Empregos abertos em Portugal para personal shoppers

Depois de experimentar um grande crescimento no último ano por conta da pandemia, o Mercadão está de olho nos meses de verão e está com 200 empregos abertos em Portugal para personal shoppers. As vagas estão abertas e devem ser preenchidas na região de grande Porto, Lisboa e Algarve. A empresa realizou uma pesquisa que mostrou que 89% dos participantes devem passar as próximas férias em Portugal e 44% da amostra dizem que o destino de escolha é o Algarve, no sul de Portugal.

Além disso, 77% dos entrevistados disseram preferir realizar compras online no período de férias. Desse modo, o Mercadão está em busca de 200 novos profissionais para serem treinados a fazer as compras para os clientes da marca. Em Portugal, o Mercadão é o único serviço de e-commerce que conta com personal shoppers que fazem as compras e entregam em duas horas em média.

Mercado de trabalho em Portugal: quais as suas chances de ser contratado.

Mais sobre o Mercadão

Fundado em 2018, o Mercadão surge como uma opção para quem está sem tempo para fazer as compras do mês no supermercado em Portugal. Prometendo entregas em 2 horas dos maiores supermercados portugueses e outras marcas e redes importantes, a empresa viu a procura pelo serviço que presta multiplicar por 7 no começo da pandemia em março de 2020. Desde então o Mercadão passou a contratar mais profissionais. Atualmente a empresa já presta serviço em mais de 100 cidades portuguesas.

Não deixe de ler: imobiliárias em Portugal, saiba onde procurar imóveis.

Como se candidatar a um dos 200 empregos abertos em Portugal para personal shoppers

Para se candidatar a uma das vagas em Portugal para personal shoppers, basta acessar o portal de empregos e carreiras do Mercadão. Após fazer isso, preencha o formulário de inscrição e cumpra as fases descritas no site da empresa. É simples e pode ser uma boa oportunidade para quem está em busca de trabalho e uma renda extra.

Leia também: Como voltar ao mercado de trabalho após uma demissão.

*Aproveite para conhecer nosso canal do Youtube, com vários vídeos novos por semana:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *