Just Eat vai criar 1.500 novos empregos na Inglaterra

novos empregos na Inglaterra
Foto: TechCrunch.

Os novos empregos na Inglaterra serão criados pela companhia de entrega de comida que vai investir £ 100 milhões de Libras no Nordeste do país. Saiba mais!

A empresa de delivery Just Eat está planejando abrir um site de atendimento ao cliente. Dessa maneira, a companhia vai criar 1.500 novos empregos na Inglaterra, mais precisamente no nordeste do país. A expectativa é que o investimento de £ 100 milhões de libras na região nos próximos cinco anos seja capaz de criar centenas de oportunidades de trabalho na Inglaterra. As equipes trabalharão de casa e no novo escritório da Just Eat baseado em Sunderland.


1.500 novos empregos na Inglaterra na Just Eat

Segundo informações adiantadas pelo jornal britânico The Guardian, o diretor-gerente no Reino Unido da companhia, Andrew Kenny, disse que a empresa arcaria com o custo extra de trazer funcionários internos. Segundo Kenny, essa estratégia permitiu que a Just Eat fornecesse um serviço melhor para seus clientes.

Contudo, muitos dos atendimentos ao cliente eram executados da Bulgária e da Índia, porém os líderes de equipe notaram um aumento na satisfação do cliente entre aqueles que lidavam com as 300 pessoas já contratadas em Sunderland.

Gerar empregos para a empresa também permitirá que a Just Eat responda mais rapidamente ao feedback e aos padrões de qualidade. Os novos trabalhadores que ingressarem na Just Eat trabalharão em um modelo híbrido, parte em casa e parte no escritório em Houghton-le-Spring, Sunderland, nordeste da Inglaterra. O escritório da Just Eat com mais de 20 mil metros quadrados conta com academia, área de alimentação e um lounge.

Vagas na Pret a Manger: rede vai abrir 100 novas lojas e criar 2 mil postos de trabalho no Reino Unido.

Sobre a Just Eat

A Just Eat é uma multinacional britânica especializada na entrega e pedido de comida online. Fundada em 2001 na Dinamarca, a empresa atua como intermediária entre os clientes e pontos de venda independentes de comida para viagem.

Segundo o site da empresa ela está sediada em Londres, porém opera em 13 países da Europa, Ásia, Oceania e Américas. A plataforma permite que os clientes pesquisem restaurantes locais, façam pedidos e paguem online, e escolham opções de coleta ou entrega.

Tendo como subsidiárias as empresas Menulog, SkipTheDishes, iFood e City Pantry, a empresa empregava em 2018 mais de 3.600 colaboradores em todo o mundo. O faturamento anual em 2018 foi de £ 779,5 milhões de libras e tem suas ações negociadas em diversas bolsas de valores.

Leia mais: Aldi vai abrir mais de 2 mil vagas de trabalho no Reino Unido.

Para se candidatar a um dos novos empregos na Inglaterra na Just Eat

São centenas de vagas na Just Eat e a empresa está contratando em pelo menos nove países. Caso você pretenda se candidatar a uma das oportunidades nos novos empregos na Inglaterra, basta acessar o portal de empregos e carreira da empresa. Após fazer isso, selecione a vaga, o local, leia os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente. Boa sorte!

*Aproveite para ouvir o Podcast Partiu Morar Fora, disponível no Spotify:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *