Multinacional americana está recrutando profissionais em Braga, Portugal

Foto: Mobileum

Confira as vagas em Braga e saiba como se candidatar a uma das oportunidades de trabalho na Mobileum.

A multinacional norte-americana Mobileum está recrutando novos colaboradores e tem vagas em Braga, Portugal. A empresa fornece soluções de roaming e serviços financeiros no setor de telecomunicações. 

A WeDo Technologies, empresa de Lisboa, foi comprada pela Mobileum no ano de 2019. Ao todo são 25 escritórios em diversos países do mundo, mais de 1.800 colaboradores e mais de 900 clientes atendidos. 


Vagas em Braga – Portugal

Atualmente, a empresa Mobileum tem mais de 30 vagas em Braga abertas e busca profissionais com especialização nas áreas de engenharia informática, informática e gestão industrial. 

Desse modo, os novos colaboradores que vão trabalhar em Portugal irão assegurar as operadoras de telecomunicações em tempo real, situação de fraude e fazendo o monitoramento de risco. 

A empresa norte-americana Mobileum conseguiu um financiamento de 1,8 milhões de euros da União Europeia, em parceria com o INESC TEC (Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Tecnologia e Ciência) do Porto, com a Universidade Carnegie Mellon e também com a Universidade de Coimbra. O objetivo do projeto é promover a plataforma de gestão de risco para o 5G. 

Saiba como trabalhar em Portugal [ATUALIZADO 2020].

Postos de trabalho em Braga

As vagas em Braga abertas para trabalhar na Mobileum em Portugal são para os seguintes cargos:

  • Senior Developer (desenvolvedor sênior);
  • Cloud Engineer (engenheiro Cloud);
  • Developer (desenvolvedor);
  • Data Scientist;
  • Risk Management Product Specialist (especialista em produtos de gerenciamento de risco);
  • Senior Data Scientist.

Para todas as vagas em Braga é necessário que os interessados dominem a língua inglesa e tenham adaptabilidade para trabalhar em um ambiente multicultural. 

Trabalhar no interior de Portugal: incentivo chega a € 4.827.

Como se candidatar a uma das vagas na Mobileum

Para se candidatar a uma das vagas em Braga na Mobileum, acesse o site Carreiras da empresa ou pelo e-mail: careers@mobileum.com. Dessa forma, escolha o cargo desejado e leia todos os requisitos pedidos. Depois disso, prepare um bom currículo e envie sua candidatura online. Boa sorte na sua candidatura!

Saiba como escrever uma boa carta de motivação.

Ouça também o nosso Podcast Partiu Morar Fora:

livro morar fora claudio abdo

*Cupons de desconto Vagas pelo Mundo:

Ganhe descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto (válido para todos os países do mundo).

Para reservar seu seguro de viagem com desconto, acesse o nosso cupom de desconto do Seguros Promo, você pode comparar seguradoras e escolher a melhor cobertura.

Encontre as melhores passagens aéreas com preços promocionais pelo site Passagens Promo e economize mais de 35% para viajar pelo Brasil ou para o exterior.

Compre um chip internacional de celular antes mesmo de sair no Brasil. Acesse o site America Chip, ganhe 5% de desconto com o voucher: vagaspelomundo e receba em casa.

Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

One thought on “Multinacional americana está recrutando profissionais em Braga, Portugal

  • 1 de outubro de 2020 em 2:02 pm
    Permalink

    Amanda, você saberia as 30 empresas que patrocinam visto de trabalho na área da saúde para os Estados Unidos? Sou Fisioterapeuta e estou precisando de uma oportunidade de sponsor para visto EB3.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *