Centro de Inovação e Tecnologia com 500 ofertas de trabalho na Austrália

ofertas de trabalho na Austrália
Foto: Britannica.

São centenas de ofertas de trabalho na Austrália, mais precisamente na cidade de Adelaide. Saiba tudo sobre as vagas e como se candidatar!

A Deloitte Australia está expandindo suas operações no país e a aposta agora é na cidade de Adelaide. A multinacional vai inaugurar o seu primeiro Centro de Inovação e Tecnologia da Austrália que irá, nos próximos três anos, criar até 500 ofertas de trabalho na Austrália em automação, análise, serviços de auditoria cibernética e financeira.


Ofertas de trabalho na Austrália

Com 300 colaboradores já baseados em Adelaide, a Deloitte trabalhou com o Departamento de Comércio e Investimento do Governo do Estado (State Government’s Department for Trade and Investment) para estabelecer o Centro Australiano para Inovação e Entrega de Serviços de Tecnologia (Australian Centre for Innovation and Technology Service Delivery) em Adelaide.

Dessa maneira, a companhia atuará no desenvolvimento de um pacote de habilidades e empregos, criando vínculos com universidades e canais de pós-graduação com o Departamento de Inovação e Habilidades (Department for Innovation and Skills).

Em comunicado, o primeiro-ministro da Austrália do Sul, Steven Marshall, deu as boas-vindas à expansão da Deloitte. Segundo o político, a companhia, que vai criar um número significativo de empregos para os australianos do sul, mostra um grande compromisso com o Estado de uma empresa global. Ainda que os índices de emprego sejam invejáveis na região sul da Austrália, a criação de novas ofertas de trabalho na Austrália trazem um certo conforto em um período econômico de instabilidade mundial por conta da pandemia.

Vagas na Austrália: Australia Post anuncia mais de 4 mil novos empregos em todo o país.

Centro Australiano para Inovação e Tecnologia

O estabelecimento do Centro Australiano de Inovação e Tecnologia da Deloitte em Adelaide destaca o crescimento econômico em setores sustentados por tecnologia e inovação, como defesa, espaço, saúde e setor público na região. A expansão significará mais empregos para a Austrália do Sul (South Australia), aproveitando o mercado de talentos e uma carteira de trabalhadores qualificados que estão disponíveis para assumir funções em segurança cibernética e ciência de dados no estado.

O Ministro de Comércio e Investimento, Stephen Patterson, disse que o Centro Australiano de Inovação e Tecnologia da Deloitte em Adelaide continua a posicionar o estado como líder global no setor de alta tecnologia. Segundo o político, mais uma vez, a Austrália do Sul se posicionou na vanguarda da nação quando se trata de inovação e tecnologia.

Além disso, a inauguração do primeiro Centro Australiano de Inovação e Tecnologia mostra um ecossistema de alta tecnologia, de criação de oportunidades de colaboração e parcerias inovadoras entre setores e também fornece aos recém graduados acesso a carreiras empolgantes na ciência cibernética e de dados.

Leia também: 10 empregos mais bem pagos na Austrália.

Deloitte com ofertas de trabalho na Austrália

41 cargos de pós-graduação já foram preenchidos para cargos no Centro Australiano de Inovação e Tecnologia, com EOIs agora abertos para novos cargos. A escolha da cidade de Adelaide foi feita por conta da confiança na economia do sul da Austrália e no mercado de talentos excepcional que existe na região, de acordo com Hendri Mentz, sócio-gerente do escritório da Deloitte de Adelaide.

Para Mentz, trata-se de aproveitar o ecossistema de tecnologia e inovação em Adelaide para desenvolver novas ofertas para o mercado australiano e, em seguida, entregar essas ofertas. Sem contar que os investimentos dos parceiros da empresa despertaram para a necessidade de se criar o espaço na cidade para atender, principalmente, os clientes do setor público, indústria de defesa e espaço. O Centro Australiano de Inovação e Tecnologia da Deloitte começará a fornecer serviços aos clientes no final de 2021.

Você viu? Mudanças na lei de imigração na Austrália a partir de 01 de janeiro de 2021.

Como se candidatar para as ofertas de trabalho na Austrália

Para os interessados ​​em se candidatar a um cargo no novo Centro de Australiano de Inovação e Tecnologia da Deloitte, que proporcionará aos funcionários a oportunidade de trabalhar com flexibilidade e com clientes internacionais e nacionais, você pode contactar a companhia através do site da Deloitte para a cidade de Adelaide. Boa sorte!

*Conheça o nosso canal do Youtube e inscreva-se! Temos vários vídeos novos por semana:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *