Vagas na Austrália: Australia Post anuncia mais de 4 mil novos empregos em todo o país

Vagas na Austrália
Foto: Reprodução Dreamstime

São milhares de vagas na Austrália no serviço de correios do país que quer reforçar a equipe para dar conta da alta demanda. Saiba como se candidatar!

Os bloqueios sucessivos decretados pelo governo da Austrália durante a pandemia estão sobrecarregando os correios do país. O Australia Post acredita que os fechamentos estendidos em todo o país estão contribuindo para um número recorde de clientes que fazem compras online. Dessa maneira, existem mais de 4 mil vagas na Austrália que precisam ser preenchidas o quanto antes para atender a demanda.


Vagas na Austrália

De acordo com o canal de notícias 7 News, a empresa de correios australiana deve recrutar mais de 4 mil novos funcionários para trabalhar na Austrália. Isso por conta do aumento expressivo no volume de encomendas. “Nossos carteiros e motoristas estão desde março do ano passado, muitas vezes fazendo entregas na maioria dos dias como se fosse época de Natal”, disse Nicole Sheffield, gerente geral executiva da comunidade e do consumidor do Australia Post.

Ainda de acordo com Nicole, “sabemos que os australianos dependem de nós mais do que nunca e continuaremos a confiar nos próximos meses. E, é por isso que estamos implementando algumas medidas importantes para estarmos prontos para o nosso maior Natal de todos os tempos.”

Aproveite para saber quais os 10 empregos mais bem pagos na Austrália.

Vagas abertas no Australia Post

Ainda segundo a reportagem do 7 News, o Australia Post espera que até meio milhão de pacotes sejam entregues a cada fim de semana a partir de agora até o final de 2021. Nicole Sheffield disse que mais de 4 mil vagas na Austrália são para novas funções. Elas estão sendo preenchidas para ajudar a processar e entregar encomendas em todo o país.

Existem 3.500 oportunidades de emprego na Austrália para funções que serão distribuídas, incluindo 350 em áreas regionais. Cerca de 1.000 dessas ofertas de trabalho na Austrália serão para motoristas e 2.100 funcionários serão necessários para ajudar a separar os pacotes. Também haverá novas funções de suporte ao cliente com base em Victoria e Queensland.

Descubra quais são os trabalhos em ascensão na Austrália em 2021.

Desafios na entrega durante a pandemia

De acordo com Nicole Sheffield, a grande maioria das encomendas ainda estava chegando a tempo, apesar dos desafios apresentados pelos requisitos de segurança do COVID-19. Contudo, com menos voos de passageiros foi reduzida a capacidade de carga aérea e dependência de serviços postais e de entrega no exterior.

A gerente geral executiva da comunidade e do consumidor do Australia Post disse: “Introduzimos uma série de medidas para manter nosso pessoal e clientes seguros. Então, embora isso signifique que pode haver alguns pequenos atrasos, os australianos devem saber que estamos trabalhando mais do que nunca para manter a entrega de seus pacotes com segurança.”

Veja mais: mudanças na lei de imigração na Austrália.

Para se candidatar às vagas na Austrália

Se você se interessou e quer se candidatar a uma das milhares de vagas abertas no Australia Post, acesse o portal de empregos e carreiras da empresa. Após fazer isso, selecione a região, veja as vagas, leia todos os requisitos. E, caso os cumpra, envie o seu currículo em inglês diretamente para a empresa de correios da Austrália. Boa sorte!

*Ganhe uma transferência internacional sem taxas com o nosso código promocional da Wise. Válido para transferências acima de € 500. 

*Veja também como fazer um currículo perfeito e inscreva-se no nosso canal do Youtube:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *