Trabalho remoto: existem mais de 6 mil vagas abertas no Brasil

trabalho remoto vagas no brasil
Foto: Anthony Shkraba – Pexels.

Se você está em busca de um trabalho remoto, confira as empresas que estão contratando no Brasil e envie seu currículo!

Com a pandemia e os bloqueios frequentes, sair de casa para trabalhar está se tornando algo do passado. Muitas empresas passaram a optar, por uma questão de saúde, custo e segurança, por colocar seus funcionários em home office e passaram também a oferecer vagas de trabalho remoto. Por isso, se você está procurando emprego, veja as empresas que estão contratando e as vagas abertas nas mais diversas áreas e nos mais diferentes níveis de formação.


Trabalho remoto: existem mais de 6 mil vagas abertas no Brasil

São dezenas de empresas que estão contratando profissionais para trabalho remoto e, de acordo com a rede social profissional LinkedIn, existem 6.296 vagas abertas no Brasil para trabalho em home office. Veja abaixo as empresas e as ofertas de trabalho:

BTG Pactual

O maior banco de Investimentos da América Latina, o BTG Pactual está com sete ofertas de trabalho remoto e está selecionando analista do digital, engenheiros de software (FullStack, BackEnd, FrontEnd e .Net) e DevOps na área de TI banking. As vagas estão abertas em Curitiba/PR, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP. Veja todas as ofertas de emprego no BTG Pactual.

Não deixe de ler: veja 7 empresas que estão com vagas abertas na Irlanda.

Trabalho remoto nas Lojas Renner

As Lojas Renner estão com 13 oportunidades de trabalho remoto abertas em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. A empresa está contratando coordenador de conteúdo, gerente de conteúdo, analista de conteúdo, gerente de mídia, analista de marketing de influenciadores, analista de operações de mídia, analista de operações e produção executiva, assistente de conteúdo, especialista de moda, analista de arte e assistente de arte. Confira todas as vagas abertas na Renner e envie o seu currículo.

Você viu? Farmacêutica Pfizer está contratando pelo mundo.

i-Cherry

A agência de publicidade e marketing com sede em Curitiba/PR está com oito ofertas de trabalho remoto e busca por analista de SEO Pleno, analista de Mídia Sênior, analista de Mídia Pleno / Sênior, redator(a) Publicitário Pleno, coordenador(a) de Data Analytics, analista de Mídia Pleno, supervisor(a) de Estratégia Digital e diretor(a) de Arte Sênior. Para conhecer os requisitos, acesse o LinkedIn da i-Cherry e envie o seu currículo.

HostGator América Latina

Com sede na cidade catarinense de Florianópolis, a HostGator América Latina está com seis oportunidades de trabalho remoto abertas e procura por analista de testes (QA), desenvolvedor FrontEnd, assistente de suporte (PCD), analista de prevenção à fraude, especialista em desenvolvimento BackEnd e assistente de suporte (PCD). Leia mais sobre as oportunidades de emprego em Florianópolis na HostGator e envie o seu CV ainda hoje!

Vagas na Norauto em Portugal: empresa está contratando.

Grupo Boticário

O Grupo Boticário está com seis ofertas de trabalho remoto e busca por analista de marketing III – Branding e Comunicação, analista de produto III – Business, analista de marketing I – Analytics de Projetos (Store Experience), analista de formatação de canais – Store Experience, analista de Visual Merchandising I e desenvolvedor especialista em FrontEnd – Venda direta. As oportunidades de emprego no Boticário estão abertas em São José dos Pinhais/PR e São Paulo/SP.

Veja mais: BT criará 7.000 empregos no Reino Unido em implantação de banda larga.

Link para todas as oportunidades de trabalho remoto e as mais de 6 mil vagas abertas no Brasil

Se você pretende conhecer todas as vagas de trabalho remoto abertas no Brasil, acesse a rede social profissional LinkedIn. Depois de fazer isso, selecione a empresa, a vaga, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente. Boa sorte!

Aproveite para conhecer nosso canal do Youtube e se inscrever:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *