Vaga na Missão Permanente do Brasil em Viena

vaga na missao permanente do Brasil em Viena
Foto: Missão Permanente do Brasil em Viena.

A vaga na Missão Permanente do Brasil em Viena é para Auxiliar de Apoio para a residência do Embaixador. Confira!

A Missão Permanente do Brasil junto à Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA), em Viena, está com processo de seleção aberto para contratação de um Auxiliar de Apoio, empregado(a) doméstico(a), para a Residência do Embaixador. Confira tudo sobre a vaga na Áustria e como se candidatar.


Vaga na Missão Permanente do Brasil em Viena

A Missão Permanente do Brasil junto à Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA), em Viena na Áustria, está com processo de seleção aberto para contratação de um Auxiliar de Apoio, empregado(a) doméstico(a), para a Residência do Embaixador.

Como conciliar carreira e maternidade: dicas práticas.

Para participar do processo seletivo

Caso você queira participar do processo seletivo Auxiliar de Apoio na Embaixada do Brasil em Viena, deve reunir as seguintes condições:

  • Curriculum Vitae;
  • ter 18 anos completos;
  • apresentar certificado de antecedentes criminais da polícia austríaca (Strafregisterbescheinigung);
  • ser fluente em português e espanhol e alguma habilidade em alemão;
  • apresentar certificado de nível fundamental ou equivalente, certificado de formação profissional ou certificado de experiência fornecido por pessoa física ou jurídica;
  • ter familiaridade com serviços domésticos, em especial de copa e cozinha;
  • comprovar situação regular de residência na Áustria com permissão legal para a realização de atividade remunerada, conforme a legislação local;
  • apresentar documento de filiação ao sistema previdenciário austríaco;
  • atestado médico de aptidão física e mental;
  • se for brasileiro(a), apresentar certificado de quitação eleitoral e no caso de candidatos do sexo masculino, de quitação com o serviço militar obrigatório;
  • declaração de honra, de próprio punho, de que não é servidor público, ativo ou inativo;
  • declaração de próprio punho de que compreende que o processo seletivo não se confunde com emprego ou função pública regidos pelo direito brasileiro;
  • uma foto 3×4 ou 5×7 do candidato(a).

Veja também: 4 formas de usar a tecnologia a favor do seu currículo.

Salário e carga de trabalho

O salário bruto inicial oferecido para a vaga é de € 1.519,29 (um mil quinhentos e dezenove euros e vinte e nove cêntimos), 15 vezes por ano. A carga de trabalho é de 40 horas semanais de segunda a sexta-feira.

Saiba mais: descubra como construir seu plano de carreira.

Vaga na Missão Permanente do Brasil em Viena — Prazo de inscrição

O período de inscrições para as candidaturas vai do dia 04 a 18 de janeiro de 2021.

Fases do processo seletivo

O processo de seleção ocorre em três fases distintas. A primeira é o recebimento e análise da documentação solicitada, em seguida serão realizadas entrevistas e, por fim, realizar-se-ão provas práticas na Residência do Embaixador. As datas para a realização e cumprimento das fases do processo seletivo serão agendadas de acordo com a disponibilidade dos candidatos, a partir de 19 de janeiro.

Os candidatos selecionados para a fase das entrevistas, devem aproveitar a ocasião para apresentar os documentos originais que foram enviados. O profissional que ficar melhor qualificado será contratado para exercer a função. Os candidatos que não cumprirem os requisitos da seleção serão automaticamente desclassificados.

Veja também: 5 dicas para escrever uma carta de motivação atraente para o recrutador.

Como participar

O currículo e todos os documentos solicitados devem ser enviados até o dia 18 de janeiro de 2021 para o seguinte endereço:

Missão Permanente do Brasil junto à AIEA
Comissão de Administração — Processo Seletivo
Pestalozzigasse 4/4º andar - A 1010 - Viena/Áustria

Aproveite para acessar o edital completo da vaga e o site da Embaixada do Brasil em Viena para saber todos os detalhes. Boa sorte!

*Veja também o vídeo de como fazer um currículo perfeito:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação, faz Doutorado em Estudos de Comunicação. Apaixonado por rock and roll, conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

One thought on “Vaga na Missão Permanente do Brasil em Viena

  • 15 de janeiro de 2021 em 3:37 pm
    Permalink

    Boa tarde, fiquei muito interessada na , Vaga na Missão Permanente do Brasil em Viena, será que mesmo morando no Brasil eu conseguiria a documentação necessária. Acredito que tenho o perfil para a vaga , mas não sei por onde começar. Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *