Vagas em Toronto na Morningstar: multinacional com 350 oportunidades

vagas em Toronto na Morningstar
Foto: Office Snapshots.

As centenas de vagas em Toronto na Morningstar serão criadas ainda em 2022. Conheça as oportunidades e candidate-se!

A Morningstar, uma empresa que fornece pesquisas de investimentos independentes, anunciou planos para adicionar 350 empregos em Toronto ainda em 2022. A companhia está expandindo sua presença no principal mercado canadense e está criando centenas de ofertas de trabalho no Canadá. Saiba mais e veja como se candidatar!


Vagas em Toronto na Morningstar

Através de um comunicado de imprensa, a Morningstar informou que pretende aumentar sua presença no Canadá em 40%. Com isso, aproximadamente 250 empregos serão adicionados este ano em funções relacionadas à tecnologia, com o restante nos principais negócios. As oportunidades de emprego no Canadá são principalmente nas funções de tecnologia, como engenheiros e desenvolvedores de software, gerentes de produto e gerentes de projeto.

Outras cerca de 100 funções restantes estarão em capacidades de classificação de crédito e ESG. Atualmente, a Morningstar tem 700 funcionários no Canadá, portanto, os empregos adicionais trarão sua presença no Canadá para mais de 1.000 funcionários.

“Quando decidimos aumentar nossa presença no Canadá, Toronto foi a escolha óbvia”, disse Kunal Kapoor, CEO da Morningstar Inc. “Toronto é uma cidade de classe mundial com um setor de tecnologia próspero e uma riqueza de talentos do setor financeiro. Nossa expansão em Toronto se baseia em nosso crescimento na América do Norte e globalmente”.

Imigrar e morar no Canadá: ministro quer rapidez para a permanência de residentes temporários.

Morningstar no Canadá

A Morningstar fornece pesquisas, dados e insights independentes e atua no Canadá há mais de 20 anos. A companhia foi reconhecida pelo Great Place to Work Institute Canada como um dos “Melhores Locais de Trabalho do Canadá” deste ano e está na lista por nove anos consecutivos.

“Estamos empolgados em aumentar nossa presença em Toronto e, mais amplamente, no Canadá e construir nossa longa história neste importante mercado”, disse Scott Mackenzie, presidente e CEO da Morningstar Canada.

Mackenzie disse ainda que “Expandir nosso pessoal em Toronto nos permite estar mais perto de nossos clientes e investidores. Agora, mais do que nunca, os investidores canadenses precisam de acesso a pesquisas, dados e insights independentes para ajudar a navegar nos mercados e perseguir seus objetivos financeiros”. A Morningstar estima que a adição desses empregos injetará milhões anualmente na economia canadense.

Empresas que patrocinam visto no Canadá: veja a lista.

Sobre a Morningstar

A Morningstar Research Inc. é uma subsidiária canadense da Morningstar , Inc., com sede em Chicago, fornecedora líder de pesquisa de investimento independente na América do Norte, Europa, Austrália e Ásia. A Morningstar fornece dados e insights de pesquisa sobre uma ampla gama de ofertas de investimento, incluindo produtos de investimento gerenciados, empresas listadas em bolsa, mercados de capitais privados, títulos de dívida e dados de mercado global em tempo real.

A multinacional também oferece serviços de gestão de investimentos por meio de suas subsidiárias de consultoria de investimentos, com aproximadamente US$ 265 bilhões de dólares em ativos sob consultoria e gestão. A empresa emprega milhares de funcionários e conta com operações em 29 países.

Vagas de trabalho no Canadá: país registra mais de 1 milhão de empregos.

Vagas em Toronto na Morningstar: como se candidatar

Se você gostou da notícia e quer se candidatar para uma das vagas em Toronto na Morningstar, acesse o portal de empregos e carreiras da empresa. Após fazer isso, selecione a vaga que lhe interessa, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a multinacional. Boa sorte!

Aproveite para ler: Vagas no Canadá na LG: 2.500 novos empregos até 2024.

*Como conseguir emprego no exterior ainda no Brasil, confira o vídeo do nosso canal do Youtube:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *