Vagas na Apple: multinacional volta a contratar na Europa

Vagas na Apple na Europa
Foto: Investopedia.

Confira as vagas na Apple e saiba como se candidatar a uma oportunidade de trabalho na Europa. 

A multinacional Apple voltou a contratar na Europa e também tem oportunidades de emprego no exterior em diversos países do mundo. Confira as vagas na Apple abertas e saiba como enviar seu currículo. 


Vagas na Apple: multinacional volta a contratar na Europa

Confira as oportunidades de trabalho na Apple no continente europeu, as áreas e cargos: 

Vagas na Alemanha

Atualmente são 82 vagas na Alemanha para trabalhar na Apple. Há vagas em Munique, Berlim, Frankfurt, Heidelberg, entre outras cidades. As oportunidades na Apple na Alemanha são para engenheiro de design, gerente, especialista de plataforma, gerente de Podcasts Apple. E também, executivo de contas, Genius, engenheiro de sistemas, estágio em CAD.

Além de vagas para engenheiro de software (iOS Framework), engenheiro de verificação, estágio em verificação de design, estagiário de laboratório. Engenheiro firmware, designer de produto, engenheiro CAD, entre outras vagas para trabalhar na Apple. 

Conheça quais são as 15 melhores empresas para trabalhar na Europa em 2020.

Reino Unido

Já no Reino Unido são 80 vagas na Apple. Há ofertas de trabalho em Londres, Cambrigde, entre outras cidades inglesas. As vagas são para líder de Marketing Internacional, gerente de projetos de engenharia, líder de soluções técnicas. Além de vagas para estágio para desenvolvedor, especialista de operações, gerente de relações públicas, produtor de publicidade, gerente negócios Europa.

A Apple também volta a contratar engenheiro de hardware, estágio em Design, engenheiro de câmera, entre outras vagas na Apple no Reino Unido. 

Espanha

Também há 34 vagas na Espanha. A multinacional busca gerentes, líder de equipe, tradutor técnico que fale português do Brasil, tradutor de catalão, tradutor que fale russo, especialista de operações, entre outras vagas na Espanha. 

Soft skills, saiba o que é e como pode impulsionar sua carreira.

França

Na França são 16 vagas abertas de trabalho na Apple. A empresa busca analista de segurança de hardware, engenheiro de soluções iOS, engenheiro de software, gerente de loja, engenheiro de iCloud, engenheiro de teste, gerentes, entre outras vagas. 

Veja também como escolher a carreira profissional no novo normal.

Como se candidatar a uma das vagas na Apple

Para se candidatar a uma das vagas na Apple na Europa, nos Estados Unidos ou em outros países, acesse a plataforma profissional LinkedIn. Escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online na língua do país para o qual se candidata ou envie seu CV em inglês. 

Além disso, também é importante manter seu currículo sempre atualizado no LinkedIn e manter bons contatos com colegas de trabalho, profissionais da sua área. 

Outra forma também de ser visto no LinkedIn é escrevendo artigos na sua área, compartilhando notícias sobre o seu setor de atuação e usando palavras-chaves. Por exemplo: “Marketing digital”. Dessa forma, descreva de forma resumida suas características e trajetória profissional no primeiro parágrafo. 

Boa sorte na sua candidatura!

Saiba como evitar os erros comuns em uma entrevista de emprego.

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *