Vagas na IBM: multinacional tem mais de 18 mil oportunidades abertas

vagas na IBM
Foto: Viccarbe.

São milhares de vagas na IBM e a companhia está recrutando em diversos países. Conheça as oportunidades e candidate-se!

A multinacional IBM está contratando e tem vagas abertas em diversos países. Considerada uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, a empresa está com oportunidades de trabalho abertas em diversos países e atualmente conta com mais de 18 mil ofertas de emprego no exterior e também no Brasil.


Vagas na IBM

São 18.383 vagas na IBM em todo o mundo. A multinacional está selecionando profissionais de diversas áreas em vários países. Veja abaixo onde a IBM está contratando:

Ofertas de emprego na Austrália

São 126 ofertas de trabalho na Austrália e a IBM está contratando profissional associado de segurança na nuvem, consultor gerente da área forense digital e de resposta a incidentes, designer de UX, desenvolvedor mainframe, gerente de transição, consultor SAP (procure to pay – P2P), consultor de gestão, executivo de vendas para o setor público, líder de consultoria empresarial, engenheiro de dados entre outros.

Vagas na Nestlé: multinacional está com quase 3 mil oportunidades.

Vagas na IBM: oportunidade de emprego no Brasil

No Brasil existem 663 vagas na IBM e a companhia está recrutando analista de suporte em desenvolvimento de aplicações, analista de dados, arquiteto de aplicações, analista de segurança, administrador de banco de dados de aplicativos (DBMS), cientista de dados, DevOps, especialista em infraestrutura (administração de sistemas), desenvolvedor de software UI/UX, engenheiro de dados, consultor SAP, analista de negócios, desenvolvedor de aplicativos blockchain entre outros.

Vagas na KPMG: multinacional está com mais de 6 mil ofertas de emprego.

Vagas no Canadá

São 434 vagas no Canadá na IBM e a multinacional está em busca de engenheiro físico ou físico em optoeletrônica, engenheiro de materiais para desenvolvimento de processos de montagem, engenheiro eletricista, engenheiro de computação, analista programador, gerente de segurança cibernética, projetista de arquitetura e confiabilidade de site, líder de modernização de automação, gerente de projetos Oracle, executivo de entrega Sênior, consultor em gestão de segurança entre outros.

Leia mais: melhores empresas no Canadá para trabalhos remotos ou flexíveis.

Vagas na IBM: trabalhar nos Estados Unidos

Se você pretende trabalhar nos Estados Unidos, saiba que a IBM está 2.240 oportunidades de emprego e está selecionando desenvolvedor frontend, especialista em infraestrutura, desenvolvedor de segurança cooperativa, analista de desempenho de hardware do IBM Z Systems, gerente de projetos, profissional de impostos indiretos dos EUA, desenvolvedor Full Stack, analista sênior (Custom Data Analytics – CDA), desenvolvedor Linux, gerente de liberação, engenheiro de software e muitas outras.

Veja também: empregos no LinkedIn nos EUA com maior crescimento.

Viver e trabalhar na Espanha

Existem 51 vagas na IBM na Espanha e a empresa está contratando executivo de negócios, executivo de vendas, profissional de modernização da nuvem Engenieer-Azure, arquiteto executivo (Core Banking Transformation), consultor assistente para processamento de linguagem, engenheiro de DevOps, consultor de aplicativos em nuvem, consultor de compras e transformação de negócios, consultor de aplicativos e migração de nuvem da AWS entre outros.

Vagas na Adidas: multinacional com mais de 2 mil ofertas de emprego.

Vagas na França

São 122 vagas na França e a IBM está recrutando gerente sênior de segurança, arquiteto de software, gerente de projetos, desenvolvedor Java experiente, líder de equipe Java, desenvolvedor React, desenvolvedor de aplicativos, desenvolvedor experiente business intelligence, desenvolvedor de integração de dados, integrador técnico web, analista de operações do SharePoint, engenheiro de sistemas IBM Z, gerente de sucesso do cliente, engenheiro de software de segurança (IAM) entre outras.

Você viu? Vagas na Estônia para quem fala português.

Vagas na IBM: emprego na Alemanha

Para quem busca um emprego na Alemanha, a IBM está com 339 oportunidades de trabalho e busca por engenheiro de software em nuvem de P&D, consultor de aplicativos em nuvem (Cross Industry), gerente de projetos, Scrum Master, especialista técnico em RPA e mineração de processos, desenvolvedor de P&D C/C++, consultor de armazenamento e proteção de dados, consultor de gestão e estratégia governamental, líder de solução ServiceNow EMEA entre outras.

Não deixe de ler: conheça as 20 empresas com melhores salários na Alemanha.

Vagas na Itália

Existem 80 vagas na IBM na Itália e a companhia está selecionando especialista em vendas técnicas, cientista de dados, líder de soluções do Google Cloud, arquiteto de nuvem da AWS, arquiteto Adobe Marketing, gerente de projetos de automação de processos (RPA), arquiteto de aplicativos Salesforce, Scrum Master, desenvolvedor Full Stack, consultor de tecnologia operacional de serviços de segurança (OT), gerente de projetos para bancos, especialista em TI entre outros.

Você viu? Economia da Irlanda deve gerar 167 mil empregos nos próximos dois anos.

Vagas na IBM: ofertas de trabalho no Reino Unido

São 326 vagas na IBM no Reino Unido e a multinacional está contratando engenheiro de Android Móvel, arquiteto de migração de nuvem, profissional de infraestrutura DevOps SysAdmin, especialista em vendas, consultor de segurança, líder SAP S/4HANA Finance (FI-CO), consultor de soluções ServiceNow, arquiteto / engenheiro de segurança em nuvem, arquiteto de dados, consultor de segurança SAP, arquiteto da AWS, engenheiro de dados, gerente de projetos de operações de negócios entre outros.

Não deixe de ler: aprenda a fazer seu currículo europeu.

Sobre a IBM

A IBM é uma empresa multinacional americana de tecnologia com sede em Armonk, Nova Iorque. A companhia conta com operações em mais de 171 países e é uma das 30 empresas incluídas no Dow Jones Industrial Average e uma das maiores empregadoras do mundo, com mais de 345 mil funcionários em 2020.

A empresa produz e vende hardware de computador, middleware e software, além de fornecer serviços de hospedagem e consultoria em áreas que vão desde computadores mainframe até nanotecnologia.

De ressaltar que a IBM também é uma importante organização de pesquisa, mantendo o recorde de mais patentes anuais nos Estados Unidos geradas por uma empresa (a partir de 2020 ) por 28 anos consecutivos. As invenções da IBM incluem o caixa eletrônico (ATM), o disquete, a unidade de disco rígido, o cartão de tarja magnética, o banco de dados relacional, a linguagem de programação SQL, o código de barras UPC e a memória dinâmica de acesso aleatório (DRAM).

Leia também: as 100 melhores empresas para trabalhos remotos em 2022.

Vagas na IBM: como se candidatar

Se você gostou da notícia e quer se candidatar para uma das vagas na IBM, acesse o portal de empregos e carreiras da companhia. Após fazer isso, informe o país, veja as oportunidades de emprego abertas e selecione a que lhe interessa. Após fazer isso leia os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a multinacional. Boa sorte!

*Veja também como conseguir um emprego no exterior ainda estando no Brasil:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *