Vagas na KPMG: multinacional está com mais de 6 mil ofertas de emprego

vagas na KPMG
Foto: KPMG.

São milhares de vagas na KPMG e a companhia está recrutando em diversos países. Veja as oportunidades e como se candidatar!

A KPMG é uma das maiores empresas multinacionais do ramo de contabilidade e serviços profissionais. Atuando no mundo todo, a companhia está com mais de 6 mil oportunidades de trabalho e está recrutando. Aproveite para conhecer todas as vagas na KPMG e como fazer para enviar o seu currículo diretamente para a empresa.


Vagas na KPMG

São 6.723 vagas na KPMG e a companhia está selecionando profissionais em diversos países. Veja abaixo as ofertas de emprego na empresa e em quais países ela está recrutando:

Oportunidades de emprego na Austrália

São 326 vagas na Austrália na KPMG e a empresa está com vagas para consultor de tecnologia, gerente de design criativo, coordenador de operações de recursos humanos, gerente de experiência ao cliente, analista de clientes privados, consultor de automação, desenvolvedor de aplicativo, consultor de suporte de TI, analista de inteligência de ativos e dados, analista de política econômica, consultor de risco entre outros. Existem ofertas de trabalho em Melbourne, Brisbane, Sydney, Perth, Gold Coast e e mais.

Veja também: as 100 melhores empresas para trabalhos remotos em 2022.

Vagas na KPMG nos Estados Unidos

Existem 2.219 vagas na KPMG nos Estados Unidos e a multinacional está recrutando diretores administrativos, gerente de riscos, auditor interno, gerente de impostos indiretos, arquiteto de soluções digitais, engenheiro de desenvolvimento, engenheiro de segurança cibernética, gerente de finanças e contabilidade fiscal, gerente de parcerias de gestão de ativos, gerente de contas a receber da Oracle entre outros. As vagas estão abertas em várias cidades americanas.

Saiba mais: como conquistar o recrutador na entrevista de emprego.

Ofertas de trabalho no Canadá

São centenas de vagas no Canadá na KPMG e a empresa está em busca de consultor de integração, gerente de impostos indiretos, arquiteto de soluções Oracle, coordenador de recursos humanos, consultor de análise forense de dados, analista de gestão de riscos e compliance, especialista em faturamento, analista de equidade salarial, gerente de gestão de risco de crédito entre outras. A KPMG está contratando em diversas cidades canadenses.

Leia também: melhores empresas no Canadá para trabalhos remotos ou flexíveis.

Empregos na Irlanda

A KPMG está com 95 oportunidades de emprego na Irlanda e Irlanda do Norte e está contratando gerente de assessoria contábil, assistente de contas a pagar, diretor de consultoria de negócios, analista de negócios, consultor comercial, gerente de defesa cibernética, engenheiro de dados, especialistas em tecnologia digital, diretor de economia, assistente de recursos humanos, gerente tributário internacional e outras. Existem vagas em Dublin, Cork, Galway e Belfast (Irlanda do Norte).

Você viu? Economia da Irlanda deve gerar 167 mil empregos nos próximos dois anos.

Vagas na KPMG na França

São 608 vagas na França e a KPMG está selecionando gerente contábil, operador de dados, produtor de conteúdo digital, auditor bancário, gerente de operações, gerente de auditoria, consultor de recursos humanos, líder de desenvolvimento de aplicativo, gerente de auditoria de TI, gerente de estratégia e desempenho financeiro, analista de riscos de TI entre outros. A companhia está com vagas em várias cidades francesas.

Aproveite e aprenda a fazer seu currículo europeu.

Oportunidades de emprego na Alemanha

Existem 683 ofertas de trabalho na Alemanha e no país a KPMG está em busca de diretor comercial e contencioso, secretário jurídico, advogado para o setor público, consultor de operações jurídicas, gerente de tecnologias emergentes, gerente de cibersegurança, consultor de otimização e digitalização da cadeia de suprimentos entre outras. A companhia está recrutando novos funcionários nas principais cidades da Alemanha.

Leia mais: conheça as 20 empresas com melhores salários na Alemanha.

Empregos na Itália

São 32 vagas na Itália e a multinacional está selecionando arquiteto de soluções, consultor de análise de dados e gestão de riscos financeiros, especialista em aplicações de saúde, contador, especialista em contabilidade, auditor sênior, especialista em SAP, especialista em rede, consultor fiscal e financeiro, consultor tributário, analista de crédito e outros. A empresa está com vagas em Milão, Roma, Turim, Padova, Bolonha e Florença.

Não deixe de ler: como escrever uma boa carta de motivação.

Vagas na KPMG na Holanda

No país sede da companhia, a KPMG está recrutando consultor de tecnologia forense, consultor de recursos humanos, consultor financeiro, designer digital, gerente de gestão de ativos, engenheiro de dados, gerente de auditoria digital, gerente de vendas, administrador de dados de CRM, gerente de engajamento, gerente de seguros e outros. Todas as vagas são na cidade de Amstelveen, sede da empresa.

Veja mais: como escolher a foto ideal para o Curriculum Vitae.

Ofertas de trabalho na Espanha

Na Espanha a KPMG está com 181 oportunidades de emprego e busca por engenheiro de otimização de processos, arquiteto de dados, gerente de estratégia e transformação, gerente de auditoria de TI, consultor de modelos operativos, consultor de cibersegurança, consultor de fundos europeus, gerente de consultoria estratégica para o setor público e outras. A maioria das vagas na Espanha são em Madri e Barcelona, porém a empresa está selecionando em outras cidades.

Veja também: profissionais mais bem remunerados na Espanha.

Outros países com oportunidades

A KPMG também está com oportunidades de trabalho em outros países. A empresa está contratando na Áustria, Bélgica, Brasil, Camboja, Chipre, Finlândia, Hungria, Luxemburgo, Índia, Noruega, Singapura, África do Sul, Suíça, Tailândia, Emirados Árabes e Vietnã.

Não deixe de ler: 5 dicas para conseguir um emprego no exterior.

Sobre a KPMG

A KPMG International Limited (ou simplesmente KPMG) é uma rede multinacional britânica-holandesa de serviços profissionais e uma das quatro grandes organizações contábeis do mundo. Com sede em Amstelveen, Holanda, embora tenha sido constituída no Reino Unido, a KPMG atua em 145 países e emprega mais de 230.000 funcionários.

A companhia atua em três linhas de serviços: auditoria financeira , fiscal e consultiva. Seus serviços fiscais e de consultoria são divididos em vários grupos de serviços. Ao longo da última década, várias partes da rede global de afiliadas da empresa estiveram envolvidas em ações regulatórias e também em ações judiciais.

Leia mais: 7 dicas para se dar bem no mercado de trabalho.

Como se candidatar para as vagas na KPMG

Se você gostou da matéria e pretende se candidatar para uma oportunidade de emprego na KPMG, basta acessar o portal de empregos e carreiras da companhia. Após fazer isso, selecione o país, a vaga, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie sua candidatura diretamente para a companhia. Boa sorte!

*Antes de se candidatar, veja como fazer um Currículo atrativo no LinkedIn:

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há 8 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua na área de Jornalismo, produção de conteúdos e mídias sociais. Com seu trabalho, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos!

blank

2 thoughts on “Vagas na KPMG: multinacional está com mais de 6 mil ofertas de emprego

  • blank
    5 de fevereiro de 2022 em 10:26 am
    Permalink

    Soube das vagas em aberto e por acreditar me encaixar no perfil, estou enviando meu currículo.

  • blank
    5 de fevereiro de 2022 em 10:16 am
    Permalink

    Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo o trabalho e claro gerando resultados. Conseguir concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *