Vagas na Johnson & Johnson: multinacional está com 2.363 oportunidades

Vagas na Johnson
Foto: Invest in Portugal.

São mais de duas mil vagas na Johnson & Johnson a área da saúde, higiene e beleza. Confira as oportunidades abertas.

A Johnson & Johnson foi fundada em 1886 nos Estados Unidos e é proprietária de marcas mundialmente reconhecidas como: Band-Aid, Carefree, Clean & Clear, Hipoglós, Sempre Livre, Tylenol, Neutrogena, Listerine, Cotonetes, Sundown entre outras. Com mais de 127 mil colaboradores em todo o mundo, a multinacional está com 2.363 vagas abertas e pretende contratar novos funcionários em diversos países. Confira a seguir as vagas na Johnson & Johnson.



 

Vagas na Johnson & Johnson

Atualmente, são 2.363 vagas na Johnson & Jonhson abertas. Veja a seguir os cargos e países com oportunidades de trabalho.

Brasil

No Brasil são 25 vagas de emprego na multinacional. Estão abertas vagas para analista de Marketing, gerente de intelligence (Medical – LATAM), analista sênior de estratégia (Inteligência de Negócios), especialista de informação médica. Representante de vendas pleno (Medical Devices), consultor técnico de acesso (Imunologia), analista de regional franchise, representante de hematologia, analista de logística pleno.

E também, vagas para assistente financeiro (folha de pagamento), consultor médico  científico (Gastroenterologia), consultor técnico de acesso, representante de vendas profissional (Ginecologia), gerente nacional farma indireto, entre outras vagas no Brasil.

Os locais de trabalho são em São Paulo-SP, Florianópolis-SC, Brasília-DF, Recife-PE, Fortaleza-CE e São José dos Campos-SP.

Como mudar de carreira durante a crise.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 1.097 vagas abertas na multinacional. Os cargos são para gerente de projetos (América do Norte), diretor de produto, récem-graduado em Marketing, especialista de comunicação. Além de gerente de marca, analista de digital, analista de engajamento.

Também há vagas na Johnson & Johnson para assistente administrativo, gerente de site, agente de patentes, consultor de vendas, gerente de categoria, gerente de Skin Health, entre outras vagas nos Estados Unidos. Veja todas as vagas no LinkedIn.

Conheça quais são as melhores empresas para trabalhar nos Estados Unidos em 2021.

Canadá

No Canadá são 40 vagas na Johnson & Johnson. Os postos de trabalho abertos são para executivo de contas, operador de processamento, diretor de operações estratégicas, especialista bilíngue sênior (inglês e francês). E também, tem vagas para analista de operações, gerente de suprimentos, líder de TI (Tecnologia da Informação), gerente de território, gerente de mercado, entre outras vagas no Canadá.

As vagas são para trabalhar em Toronto, Quebec, Vancouver, Montreal, Guelph e mais cidades canadenses. 

Mudança de país: como conseguir emprego no Canadá sendo um recém-chegado.

Suíça

Já no país europeu, são 51 vagas na Suíça. A empresa está recrutando gerente de projetos, gerente de Marketing e Comunicação, gerente categoria de sistemas, técnico de manutenção, engenheiro sênior de qualidade, líder de equipe de produção. Além de analista de demanda, analista financeiro, estagiário de engajamento digital, trainee Step In, especialista clínico, entre outras vagas para especialistas, estagiários e récem-formados.

Alemanha

Na Alemanha são 197 vagas abertas atualmente na Johnson & Johnson. A companhia busca coordenador de comunicação, assistente de equipe, gerente de ativação de cliente, gerente de produto. Gerente de Relações Públicas, profissional de site (coordenador técnico), gerente de comunicação externa, analista de operações de armazém, gerente de contas, entre outras vagas na Alemanha.

Como se candidatar a uma das vagas na Johnson & Johnson

Caso você tenha interesse em uma das vagas na Johnson & Johnson, basta acessar o LinkedIn da empresa ou então site de empregos e carreiras da companhia. Após fazer isso, selecione o país, a vaga desejada, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, submeta seu currículo diretamente para a empresa.

Importante saber que seu currículo deve ser enviado na língua do país para o qual se candidata ou em inglês. Capriche na sua apresentação pessoal, prepare um bom currículo e mantenha seu currículo atualizado também no LinkedIn. Boa sorte na sua candidatura!

Veja também como escolher a foto ideal para o Curriculum Vitae e para seu perfil na plataforma profissional.

livro morar fora claudio abdo

 

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há 7 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua na área de Jornalismo, produção de conteúdos e mídias sociais. Com seu trabalho, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos!

blank

One thought on “Vagas na Johnson & Johnson: multinacional está com 2.363 oportunidades

  • blank
    22 de abril de 2021 em 8:39 am
    Permalink

    Eu quero muito um trabalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *