Vagas no exterior AbbVie: indústria farmacêutica tem 1.522 oportunidades

Vagas no exterior
Foto: ICTQ

Veja as vagas no exterior AbbVie e confira os países com oportunidades de trabalho no exterior. 

A multinacional farmacêutica AbbVie é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar na Europa, além de ter ganho vários prêmios nos Estados Unidos pela seu local de trabalho. Fundada em 2013 nos Estados Unidos, a empresa emprega mais de 30 mil funcionários e está com vagas no exterior AbbVie, confira a seguir. 


Vagas no exterior AbbVie

A multinacional AbbVie está recrutando atualmente nos Estados Unidos, Alemanha, Irlanda, França e mais países. Dessa forma, confira as vagas no exterior AbbVie e saiba como se candidatar:

Vagas nos Estados Unidos

São 1.071 vagas nos Estados Unidos para trabalhar na AbbVie. Há oportunidades para executivo de contas, gerente de negócios, gerente de contratos, gerente de marca, executivo de contas.

Além de vagas para analista de planejamento, diretor de operações técnicas, supervisor de patente, diretor de contas, líder de recrutamento, aquisição de talentos, analista financeiro, entre outras vagas no exterior AbbVie. 

O local de trabalho é principalmente no estado de Illinois.  Conheça as 10 melhores cidades para trabalhar nos Estados Unidos.

Alemanha

Na Alemanha são 66 vagas no exterior AbbVie. As oportunidades de trabalho são para trabalhar em Munique, Brema, Wiesbaden, entre outras cidades. 

Os postos de trabalho são para Marketing digital, especialista de produto, gerente de comunicação, conselheiro legal, biólogo pesquisador, cientista, pesquisa na área de neurociência (pós-doc). Além de cientista de laboratório, produção farmacêutica, médico dermatologista, gerente de contratos, entre outras vagas na Alemanha

Veja também como evitar os erros comuns em uma entrevista de emprego.

Irlanda

Na Irlanda são 50 vagas no exterior AbbVie. Há vagas em Dublin, Galway e Mayo. Desse modo, os postos de trabalho são para diretor de qualidade, supply chain, engenheiro de integridade de dados, analista de contabilidade. Além de gerente de operações, estágio no administrativo, diretor farmacêutico, especialista de sistemas, químico de processos, entre outras vagas na Irlanda. 

França

Na França são 51 vagas na AbbVie. Há oportunidades para chefe de projetos, gerente financeiro, especialista de comunicação, chefe de projetos de patente, engenheiro de pesquisa e desenvolvimento, engenheiro de qualidade. E também, vagas para engenheiro de produto, gerente de portfólio, responsável de manutenção, entre outras vagas na França. 

Confira 6 dicas para encontrar um novo emprego.

Espanha

Já na Espanha são três vagas na AbbVie indústria farmacêutica. Todas as vagas são para trabalhar em Madri. Há vagas para gerente de vendas e gerente de soluções.

Conheça os sites de emprego na Espanha.

Como se candidatar a uma das vagas no exterior AbbVie

Para se candidatar a uma das vagas na AbbVie, acesse o LinkedIn da empresa, escolha o cargo desejado, leia os requisitos e envie sua candidatura online. Entretanto, não esqueça de enviar o currículo em inglês ou na língua do país para o qual se candidata. Boa sorte na sua candidatura!

Se você precisa de assessoria para fazer seu currículo em inglês ou um perfil atraente no LinkedIn, entre em contato conosco, que teremos todo o prazer em ajudar!

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *