Mais de 3 mil vagas para quem fala português nos Estados Unidos

vagas para quem fala português nos Estados Unidos
Foto: Fodors Travel Guide.

São milhares de vagas para quem fala português nos Estados Unidos em diversas áreas e cidades. Confira as oportunidades e candidate-se!

Morar nos Estados Unidos já é realidade para, de acordo com dados do Itamaraty, 1,5 milhão de brasileiros. Entretanto, a ainda maior economia do mundo conta com empresas de vários ramos que atuam nos mercados onde falar português é necessário e faz toda a diferença. Por isso, conheça as vagas para quem fala português nos Estados Unidos.


Vagas para quem fala português nos Estados Unidos

Atualmente são 3.151 vagas para quem fala português nos Estados Unidos em centenas de diferentes empresas por todo o país. Veja abaixo algumas das ofertas de emprego nos Estados Unidos:

Leia também quais as melhores empresas para trabalhar nos Estados Unidos em 2021.

Wix.com

A Divisão de Canais do Wix está procurando um especialista em implementação técnica para trabalhar diretamente com a equipe de vendas e contas dos canais Wix. Nesta função, o profissional contratado apoiará o processo de vendas no lado do produto, definirá os fluxos do usuário e será responsável por todos os processos de integração e implementação.

A multinacional busca por alguém com experiência de pelo menos quatro anos no mundo online ou ambiente SaaS. Além disso, a companhia exige que os interessados sejam fluentes em português (falado e escrito) e que sejam capazes de organizar e solucionar problemas, com um grande conhecimento de tecnologia, vendas e marketing.

A vaga de emprego nos Estados Unidos aberta é para trabalhar na cidade de Nova Iorque, confira tudo sobre a oportunidade de emprego nos Estados Unidos.

Veja mais: 20 empregos nos Estados Unidos para recém-formados que pagam mais de US$ 5 mil por mês.

Optello

A companhia de recrutamento Optello está contratando especialista em marketing com experiência na cidade de Clearwater, estado da Flórida. O profissional deverá apoiar a geração de leads, distribuição de conteúdo e atividades adicionais além de planejar, desenvolver e relatar séries e eventos de webinars.

A empresa exige que os interessados tenham formação superior em marketing, comunicação ou similar e mais de três anos de experiência recente em marketing, de preferência em uma empresa de tecnologia ou software. Além disso, a Optello quer que o profissional contratado seja fluente em português, inglês e espanhol. Saiba tudo sobre a vaga aberta nos Estados Unidos e envie sua candidatura.

Saiba como trabalhar como enfermeiro nos Estados Unidos.

Nintendo

A multinacional japonesa Nintendo está contratando especialista em produto que seja fluente em português. A vaga é na cidade de Redmond, Washington, e o profissional deverá traduzir textos do jogo, scripts de voz, manuais e documentos e materiais complementares de desenvolvimento e testes dos jogos.

Além disso, a Nintendo busca um profissional capaz de identificar o conteúdo do jogo que pode exigir revisão para melhor atender aos gostos dos consumidores (América Latina). Também deve fornecer feedback sobre a dificuldade e apelo do jogo no mercado latino-americano. Entre os requisitos estão ter de dois a quatro anos de experiência relacionada, excelentes habilidades de tradução em português e inglês. Veja tudo sobre a oferta de trabalho e candidate-se.

Veja também: melhores sites para procurar emprego nos Estados Unidos.

Visa

A Visa está contratando analista de suporte técnico para trabalhar na cidade de Miami, na Flórida. A multinacional busca por um profissional fluente em português com dois anos de experiência profissional na área dos sistemas Visa. E também, em sistemas de autorização e compensação, conectividade do cliente e Visa Settlement Service. Veja mais sobre a oferta de trabalho nos Estados Unidos e envie sua candidatura.

TransferWise

A TransferWise está contratando um associado de suporte ao cliente em mídias sociais fluente em português. O profissional contratado trabalhará na cidade de Tampa, na Flórida. A companhia quer que o profissional seja capaz de criar uma experiência de cliente para os clientes que falam português e inglês online em todas as plataformas de mídia social da TransferWise.

A empresa busca por alguém criativo, amigável e voltado para soluções com clientes e colegas. E que seja capaz de se manter atualizado sobre os processos e aplicativos de mídia social e procure novas maneiras de usá-los para ajudar os clientes e equipe da TransferWise. Acesse todas as informações da vaga e candidate-se!

Leia também: as 10 melhores cidades para trabalhar nos Estados Unidos.

Todas as vagas para quem fala português nos Estados Unidos

Se você tem interesse em morar e trabalhar fora do Brasil, conheça todas as vagas para quem fala português nos Estados Unidos. Acesse as vagas oferecidas nos perfis das empresas na rede social LinkedIn, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie sua candidatura diretamente. Boa sorte!

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há 7 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua na área de Jornalismo, produção de conteúdos e mídias sociais. Com seu trabalho, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos!

One thought on “Mais de 3 mil vagas para quem fala português nos Estados Unidos

  • 8 de abril de 2021 em 9:45 am
    Permalink

    Bom dia sou motorista carreta bitrem e Rodotrem tenho experiência a 30 anos no Brasil e Mercosul se eu tiver oportunidade agradeço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *