
Mudanças na política da companhia aérea Virgin Atlantic estão focadas no futuro. Saiba mais!
A companhia aérea Virgin Atlantic fez uma série de mudanças em suas políticas de reserva. Com o setor de viagens altamente castigado com a pandemia, a empresa se apressou para fazer uma série de melhorias para dar mais flexibilidade aos seus clientes e passageiros. A ideia é apoiar os planos de viagens futuros para quem viaja pela empresa.
Mudanças na política da companhia aérea Virgin Atlantic
A política atualizada da companhia aérea Virgin Atlantic mostra que todos os passageiros que fizerem uma nova reserva até 30 de abril de 2022. Bem como aqueles com um voo cancelado até 31 de agosto de 2021, podem fazer alterações ilimitadas e gratuitas em suas datas de viagem, origem ou destino (e uma mudança de nome gratuita) até 30 de abril de 2023.
A mudança também se aplica a clientes que têm um bilhete aberto com crédito devido à interrupção do voo. Porém, é importante observar que os clientes que fizeram reservas até 5 de fevereiro de 2021 (e onde o voo ainda está programado para ocorrer) têm permissão para fazer duas alterações de data de maneira gratuita.
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Diferenças de tarifa dispensadas
Além disso, as diferenças de tarifa serão dispensadas se as novas datas de viagem ocorrerem em ou antes de 31 de maio de 2021 (uma extensão de dois meses em relação a política anterior). A nova política também passa a valer se a viagem remarcada for entre 1 de junho de 2021 e 31 de dezembro de 2022.
A isenção de £ 60 (sessenta libras) será aplicada a qualquer diferença de tarifa para a classe econômica, aumentando para £ 120 para Premium e £ 350 para a primeira classe. Todos os clientes da companhia aérea Virgin Atlantic com férias ou voos cancelados continuam a ter o direito de solicitar um reembolso em dinheiro.
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Virgin Holidays
A Virgin Holidays, rede de agências da turismo da Virgin, também estendeu o cancelamento de todos os feriados até 28 de fevereiro de 2021. A empresa está entrando em contato com os clientes para confirmar as opções disponíveis para eles. O diretor comercial da companhia aérea Virgin Atlantic disse que a empresa compreende todas as dificuldades causadas pela pandemia de COVID-19.
Além disso, com tantas restrições de viagem acontecendo em diferentes países, a companhia aérea tratou de revisar e simplificar suas políticas pensando em seus passageiros e clientes habituais. O diretor comercial da companhia aérea deixa claro que o momento exige a busca pela tranquilidade e o reforço nas ações da empresa para que a confiança não seja comprometida.
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