Paraíso à venda: já pensou comprar um resort em uma ilha particular?

Comprar resort em ilha
Foto: Finest Residences

Se dinheiro não é problema para você, chegou a hora de comprar um resort em uma ilha particular. Saiba mais!

Sonhar ainda não paga imposto. Por isso se você sonha em ganhar na loteria e comprar um resort em uma ilha particular e paradisíaca, saiba que o lugar dos seus sonhos está à venda. O resort, que fica numa ilha particular e que mais parece um pedaço do paraíso, fica na América Central e está em busca de novos donos.


Comprar um resort em uma ilha particular

O bom de ser rico é que você não precisa se preocupar em escolher um lugar interessante para passar férias. Você pode simplesmente comprar o lugar e nunca mais perder tempo planejando os próximos dias de descanso. Aliás, com a ilha particular que está à venda, você nunca mais vai precisar gastar horas e horas em voos para hotéis de luxo na Ásia ou no Oceano Índico.

A ilha particular fica em Belize, um pequeno país da América Central. Porém, comprar um resort em uma ilha pode ser a melhor coisa a fazer durante a pandemia, pois lá você pode se isolar com a família e os amigos num lugar paradisíaco e de tirar o fôlego.

Leia também: refúgio para amantes de vinho: um hotel pertinho de Lisboa para se hospedar em Portugal.

O preço?

Por US$ 4,5 milhões de dólares você pode comprar um resort em uma ilha particular. O valor da Royal Palm Island, nome da ilha e do resort, corresponde a uma área de mais de 2,4 hectares e um resort construído com todas os luxos possíveis e conforto necessário para quem quer aproveitar e usufruir das férias dos sonhos.

A ilha fica a pouco menos de 15 quilômetros da capital de Belize, Belize City, e bem pertinho (1,5 km) da Barreira de Corais de Belize. A Royal Palm Island é, com certeza, o lugar perfeito para descansar, mas também pode ser ideal para quem gosta de mergulhar e aproveitar as águas quentes do Caribe.

Veja mais: Alemanha vai construir o maior túnel submerso do mundo.

Estrutura do resort em uma ilha particular

Royal Palm Island Belize
Foto: Finest Residences

O resort é ideal para quem gosta de aproveitar as férias para viajar e descansar em família ou com os amigos. Na ilha existem cinco casas disponíveis e cada uma conta com dois quartos, dois banheiros, sala e um pátio. Além disso, no meio da ilha está o maior edifício do resort onde você conta com sala de reuniões, banheiros e duas suítes.

Além disso, como qualquer resort, lá existe um SPA com duas salas para tratamentos, chuveiros para esfoliações e até tratamentos com lama. O pequeno jardim tem vista para o mar e o espaço de fora maior conta com duas jacuzzis e um sofá de relaxamento.

Melhor destino europeu: Portugal eleito pela quarta vez consecutiva.

Estrutura para funcionários e restaurante

Comprar resort em ilha
Foto: Finest Residences.

Para finalizar, o resort também tem um restaurante com uma cozinha totalmente equipada e até espaços para descanso dos funcionários. Conta também com uma sala de jantar com vista para o mar de 32 lugares, varanda, churrasqueira e até uma pequena loja. Ah, e ainda existem dois quartos para os empregados que tomam conta da ilha, tanque de água e uma casa para os barcos.

Estão disponíveis na Royal Palm Island barcos, caiaques e canoas para quem gosta de brincar ou praticar esportes aquáticos. Tem interesse e quer saber mais sobre comprar um resort em uma ilha? Acesse o site da empresa responsável pela venda e, caso finalize a negociação, não esqueça da nossa comissão. 5% já são mais do que bem-vindos!!

Descubra os melhores castelos e palácios para se hospedar em Portugal.

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação, faz Doutorado em Estudos de Comunicação. Apaixonado por rock and roll, conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *