Refúgio para amantes de vinho: um hotel pertinho de Lisboa para se hospedar em Portugal

hospedar em Portugal
Foto: Engel & Völkers (Divulgação)

Se você ama vinho e quer se hospedar em Portugal, conheça o novo hotel vínico no país europeu.

Os amantes de um bom vinho terão um novo local para se hospedar em Portugal. A esperança da rede internacional de hotéis Singular’s é que até março de 2021 a pandemia esteja controlada e, dessa maneira, será aberto ao público o hotel vínico Casa 1927 a apenas meia hora da capital Lisboa.


Amor pelo vinho ao se hospedar em Portugal

Portugal é sinônimo de bons vinhos. As vinícolas do país europeu conquistam, ano após anos, prêmios internacionais que distinguem os vinhos portugueses e os colocam entre os melhores do mundo. Por isso, em 2021 os bebedores de bons vinhos terão uma nova opção para se hospedar em Portugal.

A rede internacional Singular’s vai abrir um novo hotel cinco estrelas em Vila Chá de Ourique, no Cartaxo. O Casa 1927 já está sendo considerado como um paraíso para quem ama vinhos e curte o enoturismo. Desse modo, será uma excelente oportunidade para conhecer e descobrir a região, a adega e as vinhas.

Leia também: Roteiro Portugal: as melhores praias do Algarve para visitar.

Hotel de luxo para se hospedar em Portugal

A cadeia internacional de hotéis Singular’s é referência em hospedagens de luxo tanto em Portugal quanto na Espanha. Sendo assim, a multinacional capricha para que as palavras luxo e perfeição sejam levadas à sério. O Casa 1927 se apresenta como uma nova e luxuosa opção para se hospedar em Portugal.

Serão 24 quartos confortáveis, além de spa, academia de ginástica, lareira nos quartos e piscina interior. A abertura está prevista para o mês de março de 2021 e o CEO da rede, o espanhol Max Porcuna, diz que as investidores “cheios de motivação e esperança para enfrentar esta fase tão complicada para o setor hoteleiro”.

“Nestes difíceis momentos, a intenção do grupo é continuar o crescimento com toda a paixão tal como no dia em que começou, em 2016. Portanto, antes de celebrar cinco anos e passando pelo pior momento do setor, o grupo continua a investir no crescimento da empresa e do número de colaboradores que integra, sabendo que é importantíssimo para ajudar as suas famílias”.

Max Porcuna — CEO Singular’s

Aproveite para ler sobre o custo de vida em Portugal.

O vinho como tema

Casa 1927 Portugal
Foto: Engel & Völkers (Divulgação)

A decoração dos quartos do Casa 1927 promete ser diferenciada. Desse modo, os quartos servirão de inspiração para quem ama o vinho e contarão com objetos e temática dedicada ao enoturismo. Além disso, o hotel de cinco estrelas em Portugal terá contará com serviços excelentes, um spa e uma piscina interior, massagens e até aromaterapia.

Os hóspedes poderão usufruir dos jardins repletos de laranjeiras e limoeiros, mas também irão visitar os parreirais e conhecer o processo de produção do vinho que leva o nome do hotel, o Casa 1927. Também estará disponível para os hóspedes e visitantes uma sala de eventos e eventos com cursos ligados aos vinhos e a culinária.

Melhor destino europeu: Portugal eleito pela quarta vez consecutiva.

Fase difícil para o turismo

Max Porcuna reconhece que o momento não é dos mais prósperos para o turismo, porém acredita que quando a pandemia acabar, as coisas tendem a melhorar. No caso do novo hotel da rede Singular’s, o Casa 1927, ter um foco específico em clientes que gostam do enoturismo pode ajudar.

Para Porcuna “os clientes terão a possibilidade de desfrutar da cultura, gastronomia, adegas e extensas vinhas da região”. Além disso, o CEO da rede espanhola diz:

“Confesso estar muito feliz porque desde o início da pandemia celebrámos a comunicação de duas próximas aberturas, uma no norte e outra em Lisboa. O Hotel de Ponte de Lima, que terá a abertura daqui a aproximadamente quatro semanas; e ainda este maravilhoso hotel vínico que anunciamos agora”.

Max Porcuna — CEO Singular’s

Ainda para o CEO “é um orgulho estar a contratar nesta fase tão difícil para o setor turístico, mas verifico que Portugal tem um potencial enorme e tenho o departamento de expansão de Singular’s HR focado neste país. Somos muito bem recebidos, adoramos a cultura e a gastronomia e o clima é maravilhoso”.

Conheça também os Castelos e palácios para se hospedar em Portugal.

livro morar fora claudio abdo

*Cupons de desconto Vagas pelo Mundo:

Ganhe descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto (válido para todos os países do mundo).

Para reservar seu seguro de viagem com desconto, acesse o nosso cupom de desconto do Seguros Promo, você pode comparar seguradoras e escolher a melhor cobertura.

Encontre passagens aéreas com preços promocionais pelo site Passagens Promo e economize mais de 35% para viajar pelo Brasil ou para o exterior.

Aproveite também para comprar um chip internacional de celular antes mesmo de sair no Brasil. Acesse o site America Chip, ganhe 5% de desconto com o voucher: vagaspelomundo e receba em casa.

Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há 7 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua na área de Jornalismo, produção de conteúdos e mídias sociais. Com seu trabalho, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos!

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *