Vagas em Portugal, Bosch tem 173 ofertas de emprego no país

Vagas na Bosch
Foto: Electrive

Multinacional alemã está recrutando 173 novos colaboradores em Portugal. Confira!

A multinacional alemã de engenharia e eletrônica Bosch é considerada uma das maiores empresas privadas do mundo. Com mais de 400 mil colaboradores em todo o mundo, a companhia atua também em Portugal e emprega milhares de pessoas no país europeu. Confira as vagas em Portugal e saiba que a Bosch tem 173 ofertas de emprego no país.





Vagas em Portugal

A Bosch tem 173 ofertas de emprego e está com vagas em Portugal. Veja abaixo as cidades portuguesas onde a multinacional está contratando e as oportunidades abertas:

Braga

Das 173 vagas em Portugal na Bosch, 100 estão na cidade de Braga, norte do país. A empresa está recrutando designer mecânico, engenheiro de materiais, desenvolvedor de software, analista de dados, engenheiro de sistemas, desenvolvedor de processos, engenheiro de telecomunicações, técnico de laboratório, entre outras vagas em Braga.

Conheça as cidades mais baratas para morar em Portugal.

Ovar

São 47 vagas em Ovar e a Bosch está recrutando desenvolvedor web, planejador de produção, gerente de projetos, engenheiro de desenvolvimento, engenheiro de software e teste, comprador técnico, engenheiro de automação, técnico de relatórios, desenvolvedor mobile, entre outros postos de trabalho em Portugal.

Remessa online voucher

Governo de Portugal cria visto especial para atrair profissionais de TI do Brasil.

Aveiro

Em Aveiro são 13 oportunidades de emprego na Bosch e a empresa está em busca de engenheiro de segurança de software, arquiteto de dados, desenvolvedor backend, engenheiro de qualidade, desenvolvedor sênior de multi-diagnóstico, entre outras vagas de emprego em Portugal.

Não está conseguindo emprego? Saiba onde está errando.

Lisboa

Em Lisboa, capital do país, são 12 oportunidades de trabalho na Bosch e a multinacional pretende contratar líder de serviços e recursos humanos, especialista em backoffice, assistente administrativo CRM e apoio a vendas, analista júnior de aplicação, administrador de recursos humanos, consultor de TI, suporte técnico de processos de incidências, entre outras vagas em Lisboa.

Caos em Portugal, excesso de demanda no serviço de imigração.

Como se candidatar a uma das vagas em Portugal

Para conhecer todas as vagas em Portugal abertas na Bosch, você deve acessar o site de empregos e carreiras da multinacional. Depois de fazer isso, você deve selecionar a cidade desejada, o cargo, ler todos os requisitos e, caso os cumpra, submeter sua candidatura diretamente para a Bosch. Boa sorte!

Inteligência emocional: um dos segredos para ocupar altos cargos e ter bons salários.

livro morar fora claudio abdo

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira, e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *