Bausch & Lomb vai criar 130 empregos em Waterford na Irlanda

empregos em Waterford
Foto: Bausch & Lomb.

São dezenas de empregos em Waterford criados pela multinacional canadense da área da saúde. Confira as vagas e candidate-se!

A Bausch & Lomb é uma das maiores fornecedoras do mundo de produtos voltados para a saúde dos olhos. A companhia é especializada na fabricação de lentes de contato, produtos para lentes, medicamentos e implantes para doenças dos olhos. A multinacional com sede no Canadá está expandindo seus negócios na Europa e vai criar 130 empregos em Waterford, cidade que fica no sul da Irlanda.


Empregos em Waterford

Depois de anunciar um investimento de € 90 milhões de euros, a Bausch & Lomb vai expandir sua fábrica em Waterford e criar uma série de novos empregos na Irlanda. O recrutamento dos novos colaboradores inicia em 2022 e a companhia vai contratar novos colaboradores para manufatura, conforme aumenta a demanda por produtos desenvolvidos em Waterford.

A capacidade na fábrica da Irlanda que está sendo construída visa atender a demanda esperada para a gama de lentes de contato descartáveis ​​de um dia da empresa, que se originou neste local. Segundo o diretor de operações da Bausch & Lomb em Waterford, Mark Hennessy, “a lente Biotrue foi desenvolvida pela equipe em Waterford e apoiada por nossos colegas comerciais em todo o mundo, e continua a crescer em nossos mercados dos Estados Unidos, Europa e Ásia”.

Leia também: vagas na Irlanda em energias renováveis.

Bausch & Lomb em Waterford, Irlanda

A Bausch & Lomb emprega atualmente mais de 1.500 pessoas em Waterford. A expansão criará mais 130 empregos no local de fabricação quando a produção começar em 2023. O recrutamento para essas funções ocorrerá em 2022. Contudo, atualmente a Bausch & Lomb Waterford está contratando pessoas nas áreas de operações, engenharia e qualidade. Espera-se que 150 empregos adicionais sejam criados durante a fase de construção da fábrica e da expansão da empresa no país europeu.

O governo da Irlanda, através do IDA Ireland, apoia o investimento da multinacional. O CEO da IDA Ireland, Martin Shanahan, disse que a expansão em Waterford demonstra o compromisso contínuo da Bausch & Lomb com a região. Além disso, a expansão da empresa traz ânimo e fôlego para o cluster de tecnologia médica da região sudeste da Irlanda.

Vagas na Deliveroo: empresa busca 400 profissionais de tecnologia.

Sobre a Bausch & Lomb

A Bausch & Lomb é uma marca internacional e o principal negócio da companhia são suas lentes de contato e outros produtos sem receita. A companhia também atua no mercado de suplementos dietéticos e produtos para o cuidado de lentes. A empresa também produz produtos farmacêuticos oftálmicos, dispositivos e instrumentos cirúrgicos.

Em novembro de 2018, a companhia anunciou um investimento para aumentar a capacidade de fabricação de lentes de contato em Waterford, na Irlanda, com a adição de várias linhas de produção. A construção já foi concluída e a produção da mais recente linha de lentes de contato da empresa começará nas instalações no final de 2021.

Também pode te interessar: Empresa suíça procura talentos para trabalhar no exterior.

Empregos em Waterford na Bausch & Lomb

Atualmente a Bausch & Lomb está com nove empregos em Waterford. A companhia está recrutando funcionário de armazém, engenheiro de automação e controles para projetos globais, engenheiro de sistemas sênior, operador, cientista sênior de estabilidade, value stream manager, gerente de produção, engenheiro de automação e controle e engenheiro de moldagem por injeção.

Caso você queira conhecer mais vagas na multinacional e acompanhar a divulgação das novas oportunidades na empresa, não deixe de acessar o portal de carreiras da Bausch & Lomb. Selecione o país, a vaga, leia os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo para trabalhar na Irlanda diretamente para a empresa. Boa sorte!

Conheça os trabalhos remotos que mais estão contratando em 2021.

*Conheça também o nosso canal do Youtube e inscreva-se, temos vários vídeos novos por semana!

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

One thought on “Bausch & Lomb vai criar 130 empregos em Waterford na Irlanda

  • blank
    1 de agosto de 2021 em 5:16 pm
    Permalink

    Sou enfermeira e meu esposo Engenheiro mecânico. Como faço para me inscrever?????
    Grata.

    Patrícia Caron.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *