Emprego no Aeroporto de Heathrow paga até £ 435 por dia para limpar a neve

emprego no Aeroporto de Heathrow
Foto: Fraja Maroc.

Um emprego no Aeroporto de Heathrow promete pagar mais de R$ 3 mil reais por dia para limpar a neve durante o inverno. Saiba mais!

O maior aeroporto do Reino Unido pagará grandes quantias aos trabalhadores para limpar a neve de áreas importantes do aeródromo, enquanto outras vagas estão disponíveis para supervisores de pista de gelo e Papai Noel. Com o inverno chegando, os empregadores começaram a procurar pessoas para ocupar cargos sazonais e os salários estão cada vez mais atraentes. Saiba mais a seguir.


Emprego no Aeroporto de Heathrow na Inglaterra

Se você é alguém que não se importa com as manhãs congelantes do inverno britânico e com neve pesada que cai, então este trabalho no aeroporto de Heathrow pode ser para você. Segundo uma publicação do jornal britânico Mirror, os aeroportos do Reino Unido não podem correr o risco de fechar no inverno, pois podem facilmente ser paralisados ​​se a neve cair em suas pistas.

Tem um emprego no Aeroporto de Heathrow que está procurando recrutar pessoas para preencher o importante papel de um especialista em limpeza de neve, de acordo com o site de empregos Adzuna, de acordo com o MyLondon. O candidato selecionado deverá garantir que as plataformas e as passagens da aeronave sejam seguras no aeroporto. Isso significa que, apesar do mau tempo, eles podem permanecer funcionando.

Você viu? Aumento do salário mínimo no Reino Unido em 2022.

Valor pago por dia pode chegar aos £ 435

De acordo com o portal Adzuna, a vaga sazonal de inverno mais lucrativa é para os especialistas em limpeza de neve, encarregados de manter as plataformas de aeronaves e as pistas seguras nos aeroportos para mantê-los em operação durante as nevascas que atingem toda a Europa na estação mais fria do ano. Algumas ofertas de trabalho no Reino Unido pagam até £ 435 por dia em locais incluindo o Aeroporto de Heathrow. Veja o site carreiras e envie seu currículo em inglês.

No Adzuna também estão publicadas 34 vagas para supervisores de pista de gelo. Os profissionais contratados nesta função são responsáveis por supervisionar algumas das pistas de gelo em Londres, como a do Palácio de Hampton Court, e o pagamento é de até £ 15 por hora. Há também mais de 50 vagas em todo o Reino Unido para vendedores de árvores de Natal, pagando de £ 10 a £ 11 por hora.

Veja também: sobram vagas para açougueiros no Reino Unido.

Vagas para Papai Noel no Reino Unido

Caso você tenha interesse também pode se candidatar para ser Papai Noel ou um duende do Natal em lugares como Winter Wonderland no Hyde Park de Londres. Os valores pagos podem chegar até £ 10,65 por hora. Outros empregos de Natal incluem decoradores de Natal por £ 10 – £ 13 por hora, profissional para fazer embalagens para presentes por £ 9 – £ 15 para cada hora trabalhada entre outros.

Vagas de emprego em Manchester: Octopus Energy Group com 300 oportunidades no Reino Unido.

Profissionais mais bem pagos no Reino Unido

Os profissionais mais bem pagos do Reino Unido estão na outra ponta da escala de pagamento. Os diretores de empresas, por exemplo, estão levando para casa melhores salários em 2021, enquanto as esteticistas ganham menos, mostram os números. Os executivos-chefes ganharam uma média de £ 130.734 cada em 2021, de acordo com o Office for National Statistics no mês de outubro de 2021.

Isso aumentou 7,6% a partir de 2020, apesar dos efeitos econômicos da pandemia. Confira abaixo a lista completa dos profissionais mais bem pagos no Reino Unido em 2021:

blank
Fonte: Office for National Statistics

*Aproveite para conhecer nosso canal do Youtube, temos vários conteúdos legais por lá e tudo para quem deseja morar fora:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

2 thoughts on “Emprego no Aeroporto de Heathrow paga até £ 435 por dia para limpar a neve

  • blank
    20 de novembro de 2021 em 5:37 pm
    Permalink

    Presciso muito trabalhar em qualquer serviço estou disponível pra trabalhar

  • blank
    20 de novembro de 2021 em 5:35 pm
    Permalink

    Meu nome é valdair colombo e estou disponível para uma vaga de emprego como papai ou ou outro qualquer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *