Empresa de cruzeiro na Ilha da Madeira está recrutando colaboradores para trabalhar na Europa

Empresa de cruzeiro na Ilha da Madeira
Foto: Ilha da Madeira o que visitar – 2021.

A Mystic Ocean, empresa de cruzeiro na Ilha da Madeira está em busca de novos colaboradores na área de hotelaria e operações.

A Mystic Ocean é a nova empresa de cruzeiros marítimos da Douro Azul. O grupo escolheu a Ilha da Madeira para constituir sua nova companhia de cruzeiros em Portugal. Conheça a seguir tudo sobre a nova empresa de cruzeiro na Ilha da Madeira e quais são as vagas abertas para trabalhar na Europa, em diversos destinos do continente.


Empresa de cruzeiro na Ilha da Madeira com vagas em Portugal

O setor de turismo já está pensando e planejando o pós-pandemia e criando novidades para os turistas que viajam em todo o mundo. A Ilha da Madeira é um importante destino europeu, com clima mediterrânico e verão quente. Possui hotéis deslumbrantes e os visitantes podem aproveitar para curtir as praias e belas piscinas da região. 

Dessa forma, a Mystic Ocean está recrutando novos colaboradores para trabalhar em navio em Portugal. Há oportunidades de trabalho na área hoteleira, escritório e também nas operações marítimas. 

Entre os departamentos da empresa de cruzeiro na Ilha da Madeira estão: Administração, Contabilidade, Recepção, Lojas de Hotel, Limpeza, Entretenimento, Cozinha, Sala de Jantar, Jantar da Tripulação, Bebidas, Spa e Loja.

Já as operações marítimas e técnicas são compostas por dois departamentos: Convés e Motor. O departamento de convés é liderado pelo Capitão do Estado-Maior e o departamento de Máquinas é liderado pelo Engenheiro-Chefe em várias posições diferentes.

A nova companhia de cruzeiros Mystic Ocean oferece viagens para destinos como o Mar Mediterrâneo, Báltico e Mar do Norte, todos no continente europeu. 

Conheça os principais empregos em 2021 segundo o LinkedIn.

A Mystic Cruises

Cruzeiro Ilha da Madeira
Foto: Mystic Invest.

A empresa de cruzeiro na Ilha da Madeira, Mystic Cruises é uma empresa de cruzeiros oceânicos pertencente à Mystic Invest Holding, uma holding portuguesa com mais de 25 anos de experiência na indústria de viagens e turismo.

Focada na categoria de cruzeiros de luxo, possui pequenos navios, silenciosos para oferecer uma experiência incrível para seus passageiros e chegando em lugares fantásticos e inusitados. 

O MS World Explorer foi em 2019 o primeiro navio de expedição da frota de navios oceânicos. Aumentando já em 2020, com o MS World Voyager e o MS World Navigator (2021). Todos eles incorporam tecnologia de propulsão a jato de água, que pode trazer aventureiros para mais perto da vida selvagem de forma segura e sustentável em alguns dos destinos mais remotos e incríveis do mundo. A frota da Mystic Cruises é mapeada por operadoras de viagens.

A empresa de cruzeiros Mystic Ocean está sediada no Centro Internacional de Negócios da Madeira desde dezembro de 2020. 

Saiba como evitar os erros comuns em uma entrevista de emprego.

Como se candidatar a uma das vagas abertas

Para se candidatar a uma das vagas na Ilha da Madeira, na empresa de cruzeiros, acesse o site da empresa ou perfil do LinkedIn da companhia. Além disso, os candidatos interessados em trabalhar em Portugal (continental) e Ilha da Madeira podem mandar currículo para o e-mail careers@mysticcruises.com. A empresa não lista os requisitos necessários, mas os profissionais na área de turismo e hotelaria com experiência, ganham mais pontos na hora da seleção. Boa sorte na sua candidatura!

Também pode te interessar: carreira freelancer, saiba como começar a sua.

Emprego na Ilha da Madeira
Foto: Getty Images.

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há 7 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua na área de Jornalismo, produção de conteúdos e mídias sociais. Com seu trabalho, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos!

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *