Multinacional de inovação abre filial em Portugal está recrutando no Porto

multinacional recrutando no Porto
Foto: Zühlke.

Grupo suíço está recrutando no Porto. Confira as vagas em Portugal abertas, as áreas de atuação e saiba como se candidatar.

A multinacional suíça Zühlke anunciou a abertura de uma filial em Portugal e está recrutando no Porto. As vagas de trabalho em Portugal já estão abertas e a inauguração do escritório está prevista para o mês de fevereiro. Confira os cargos a seguir e saiba como se candidatar.


Multinacional de inovação abre filial em Portugal está recrutando no Porto 

A empresa global está preparando a abertura de um Global Delivery Center e já está recrutando no Porto. O escritório será o terceiro da área de serviços de inovação da empresa. Os outros dois estão localizados na Bulgária e Sérvia.

Desse modo, a empresa afirma que escolheu a cidade do Porto, no norte de Portugal, por conta das suas startups tecnológicas. Para o grupo suíço, as universidades do Porto também são um ponto a favor para o recrutamento de profissionais. 

Ainda de acordo com a empresa, o Porto é uma grande fonte de talento. Desse modo, as vagas em Portugal devem ser facilmente preenchidas com profissionais qualificados para os cargos. 

As vagas no Porto para trabalhar na multinacional Zühlke são para engenheiros de software. Os profissionais que estão sendo procurando são para as áreas de Web Frontend, Java/Full Stack e .NET/Full Stack. 

Os candidatos devem ser pessoas motivadas para integrar a nova equipe de funcionários em Portugal. Veja todos os requisitos para as vagas no Porto, através do LinkedIn da empresa

Carreira de TI em Portugal: dicas para conseguir um emprego.

O Grupo Zühlke

A multinacional Zühlke é uma empresa inovadora e ajuda empresas e startups a transformar suas ideias em valor para o cliente. Dessa forma, transformando em sucesso no mercado. O grupo desenvolve produtos, serviços e modelos de negócios financeiro para o mundo digital atual. 

O trabalhos inicia desde a ideia inicial até a implementação e operação. Ao todo são mais de 1000 especialistas internos e em mais de 10.000 projetos já desenvolvidos pela empresa.

Desse modo, a Zühlke Portugal é uma empresa atraente e que oferece oportunidades de carreira desafiadoras para profissionais de software qualificados. O Grupo Zühlke se posiciona como um centro de especialização para desenvolvimento de software ágil.

Junto com profissionais de diversos países no mundo como Suíça, Alemanha, Reino Unido, Áustria, Sérvia, Bulgária, Singapura e Hong Kong, a companhia trabalha em projetos de software desafiadores envolvendo as tecnologias mais recentes do mercado.

A empresa foi fundada em 1968 na Suíça e emprega cerca de 1200 pessoas. Em 2019, reportou um volume de receitas no valor de € 153 milhões de euros.

Também pode te interessar: 5 dicas para escrever uma carta de motivação atraente para o recrutador.

Outras vagas na Zühlke para trabalhar no exterior

Além das oportunidades de trabalho em Portugal para engenheiros de software, há outras vagas no exterior. Ao todo são mais de 150 vagas de emprego abertas na Alemanha, Suíça, Singapura, Reino Unido e também na Sérvia.

Confira quais os principais empregos em 2021 segundo o LinkedIn.

Como se candidatar: empresa está recrutando no Porto

Se você se interessou em uma das vagas em Portugal, aproveite que a empresa está recrutando no Porto e em outros países do mundo e envie seu currículo atualizado hoje mesmo. Acesse o site carreiras da empresa ou envie seu currículo em inglês pelo LinkedIn da empresa. Lembre-se de ler os requisitos para cada cargo e manter seu perfil sempre atualizado na plataforma LinkedIn em inglês e mais idiomas (ferramentas gratuitas) para ser encontrado pelos recrutadores. Boa sorte! 

Descubra 4 formas de usar a tecnologia a favor do seu currículo.

*Para finalizar, veja também os nossos vídeos no Youtube e vários conteúdos sobre morar em Portugal:

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *