Ofertas de emprego na FedEx nos EUA: companhia tem 1.200 vagas em Connecticut

ofertas de emprego na FedEx
Foto: FreightWaves.

São centenas de ofertas de emprego na FedEx e a empresa está reforçando o seu time na região nordeste dos Estados Unidos. Saiba mais!

A FedEx está procurando reforçar seu serviço de entrega em Connecticut, um estado que fica no nordeste dos Estados Unidos. A multinacional está 1.200 ofertas de emprego e quer atrair novos trabalhadores para atuarem em suas operações. São centenas de ofertas de emprego na FedEx nas mais diferentes áreas da multinacional que é uma das maiores do mundo em entrega, transporte e logística.


Ofertas de emprego na FedEx

Segundo matéria publicada pelo jornal New Haven Register, as posições disponíveis com a FedEx Ground em Connecticut incluem manipuladores de pacotes, gerentes e outras equipes de suporte. David Westrick, porta-voz da FedEx Ground, disse que a empresa opera atualmente seis instalações em Connecticut e emprega mais de 4.000 pessoas no estado.

Os cargos disponíveis atuais são para mais do que empregos sazonais e incluem uma mistura de vagas em tempo integral e parcial. Embora estejamos aumentando nossa força de trabalho para nos prepararmos para o período de festas de fim de ano, o rápido crescimento do comércio eletrônico significa que estamos recrutando regularmente pessoas para se juntarem à nossa equipe.

David Westrick, porta-voz da FedEx Ground

Esta é a segunda vez neste ano que a FedEx anuncia uma importante iniciativa de contratação. A empresa anunciou em maio que estava procurando contratar mais de 600 manipuladores de pacotes para suas operações na área de Hartford. Westrick disse que os novos cargos que a empresa está procurando preencher são adicionais aos novos funcionários que a FedEx contratou em maio de 2021.

Viajar para os Estados Unidos: país vai liberar entrada de brasileiros e europeus.

Benefícios da FedEx para funcionários e exigências

Por se tratar de uma empresa multinacional, existem muitos benefícios para colaboradores da FedEx. Entre os principais podemos citar benefícios médicos, odontológicos e de visão após um curto período de espera. Além disso, reembolso de mensalidades de US$ 5.250 todos os anos, sem limite vitalício e um um programa de desconto para funcionários.

Os candidatos a empregos na FedEx devem ter pelo menos 18 anos e não há exigência de educação mínima para os cargos. A FedEx é o mais recente empregador presente em Connecticut a anunciar que pretende preencher centenas ou, em alguns casos, milhares de empregos no estado. As concorrentes de transporte UPS e Amazon já anunciaram que estão procurando preencher empregos e estão em busca de pessoas que querem trabalhar nos Estados Unidos.

Leia também: Amazon está contratando 4.800 pessoas na Filadélfia.

Sobre a FedEx

A FedEx Corporation é uma multinacional americana com foco em transporte, comércio eletrônico e serviços empresariais, com sede mundial em Memphis, Tennessee. A FedEx hoje é mais conhecida por seu serviço de entrega aérea, FedEx Express, que foi uma das primeiras grandes companhias marítimas a oferecer entrega durante a noite como serviço principal.

Desde então, a FedEx também iniciou o FedEx Ground, FedEx Office (originalmente conhecido como Kinko’s), FedEx Supply Chain, FedEx Freight e vários outros serviços em várias subsidiárias, muitas vezes destinados a responder ao seu principal concorrente, a UPS.

Com mais de 650 mil funcionários em todo o mundo, a companhia se tornou um ícone da cultura americana e já apareceu no cinema em vários filmes. Para você ter uma ideia do tamanho da empresa, os serviços de transporte aéreo da FedEx tornaram seu hub principal, que fica no Aeroporto Internacional de Memphis, o aeroporto de carga mais movimentado do mundo em 2020.

Vagas abertas na UPS: multinacional vai contratar 100 mil pessoas nos Estados Unidos.

Ofertas de emprego na FedEx nos EUA: como se candidatar

Se você tem interesse e quer se candidatar a uma das vagas na FedEx, acesse o portal de empregos e carreiras da empresa. Após fazer isso, selecione o país, a cidade, a vaga e leia todos os requisitos. Caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a companhia. Boa sorte!

*Conheça também o nosso canal do Youtube e inscreva-se!

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *