Parque da Peppa Pig com 500 vagas de emprego na Inglaterra

Peppa Pig
Foto: Visit Hampshire.

O Parque da Peppa Pig na Inglaterra está com centenas de oportunidades de emprego e está contratando. Saiba como se candidatar!

O Parque da Peppa Pig na Inglaterra está com 500 oportunidades de emprego abertas. As ofertas são para profissionais sazonais que são contratados para deixar o time completo para os meses de verão quando a atração recebe milhares de visitantes. O Paultons Park é o parque temático preferido daqueles que assistem o desenho da Peppa Pig e é a casa dela no mundo.


Vagas no Parque da Peppa Pig na Inglaterra

O Paultons Park, casa da Peppa Pig World, informou que vai contratar 40% mais funcionários sazonais do que seu recorde anterior em 2021, de acordo com uma publicação do portal Daily Echo. Os negócios na atração foram impulsionados pela abertura de uma nova área temática, Tornado Springs, no ano passado.

O parque, que fica em Ower, perto de Romsey no Sul da Inglaterra, diz que a mais recente campanha de recrutamento oferecerá aos funcionários mais flexibilidade em seus horários e promoverá um bom equilíbrio entre vida profissional e pessoal.

Darren Vann, chefe de recursos humanos da atração, disse: “Estamos procurando 500 pessoas fantásticas para se juntarem à nossa equipe no próximo ano. 2022 é um ano emocionante para os Paultons. Celebraremos a abertura de outra nova atração em Tornado Springs, Farmyard Flyer, e esperamos ansiosamente pela primeira temporada normal após a pandemia”.

Ainda segundo Darren, “todos têm um papel a desempenhar para garantir que nossos hóspedes tenham um dia memorável, seguro e agradável no parque, onde eles vão querer nos visitar novamente e nos recomendar a amigos e familiares. Estamos à procura de pessoas que possam ajudar a entregar isso, seja em um cargo de meio período em torno de seus estudos, ou uma mudança de carreira para um novo cargo, ou algo para mantê-lo ocupado entre os compromissos domésticos”.

Leia também: empregos sem diploma no Reino Unido que pagam £ 60 mil por ano.

Possibilidade de incorporação na equipe

O Parque da Peppa Pig está procurando preencher vagas a tempo para a nova temporada a partir de 19 de fevereiro. Há vagas para operadores de passeios, assistentes de entretenimento e faxineiros, bem como cargos em vendas e admissões, alimentos e bebidas, primeiros socorros, jardins, terrenos e a equipe do zoológico durante a semana, fins de semana e feriados escolares e bancários no Reino Unido.

Matthew Buckler, que ingressou no parque como operador sazonal de passeios em 1990, tornou-se membro permanente da equipe do zoológico cinco anos depois e desde então trabalhou em quase todos os departamentos antes de ingressar na área de recursos humanos. Ele afirmou que “Paultons é um lugar fantástico para trabalhar. Eu rapidamente percebi isso enquanto no meu primeiro papel operando passeios. O suporte da empresa é ótimo. Isso me permitiu progredir e encontrar uma carreira que se adapte às minhas habilidades”.

Muitos dos colegas com quem trabalhei durante minha primeira temporada no Paultons ficaram e aumentaram sua responsabilidade dentro da empresa. Além da brilhante progressão na carreira, gosto do fato de fazer parte de uma força de trabalho diversificada e é ótimo ver todos de todas as idades e experiências se unirem.

Matthew Buckler

Não deixe de ler: descubra os melhores salários no Reino Unido em 2021.

Salários e uma polêmica recente

O parque diz que os funcionários sazonais recebem pagamento “competitivo”, estacionamento gratuito, comida subsidiada e ingressos gratuitos para o parque. A atração Peppa Pig World de Paultons inesperadamente se tornou o foco da atenção nacional quando Boris Johnson, primeiro-ministro britânico, a mencionou em novembro passado em um discurso para a Confederação da Indústria Britânica em South Shields. Durante um discurso criticado como “diferente”, ele disse: “Fiquei um pouco confuso com o que encontraria no Peppa Pig World, mas adorei. Peppa Pig World é o meu tipo de lugar”.

Você sabia? Sobram vagas para açougueiros no Reino Unido.

Sobre o parque

O Paultons Park é um parque de diversões que fica no New Forest National Park, próximo ao vilarejo de Ower, em Hampshire, no Sul da Inglaterra. Com mais de 70 brinquedos e atrações, tem toda sua área temática voltada para o desenho da Peppa Pig que claro, é baseada na série de televisão animada infantil Peppa Pig. A área temática conta também com 27 dinossauros animatrônicos.

O nome do parque é derivado da antiga Paultons Estate, na qual o parque está situado. O parque abrange 140 hectares e conta com um mini zoo com cerca de 80 espécies de pássaros e animais, além dos passeios. A maioria dos passeios do parque temático são projetados para crianças e famílias, e é por isso que o parque se considera um parque temático familiar. A estação ferroviária mais próxima é Totton, que fica a 5,64 km da atração.

Leia mais: aumento do salário mínimo no Reino Unido em 2022.

Como se candidatar para trabalhar no Parque da Peppa Pig

Caso você tenha interesse e queira se candidatar a uma das 500 vagas abertas no Parque da Peppa Pig na Inglaterra, acesse o site de empregos e carreiras da atração. Após fazer isso, selecione a vaga, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a empresa. Boa sorte!

*Veja também dicas para elaborar seu currículo antes de se candidatar:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *