ThreatLocker abrirá sede europeia na Irlanda e vai criar 50 empregos em Dublin

empregos em Dublin
Foto: TAP Air Portugal.

Multinacional americana vai gerar dezenas de empregos em Dublin. Saiba mais!

A ThreatLocker é uma empresa dos Estados Unidos especializada em segurança cibernética. Recentemente a companhia nomeou um novo vice-presidente europeu para liderar o crescimento regional, contratação e desenvolvimento no continente. Por isso, a multinacional vai abrir uma nova sede na Irlanda e, com isso, criar 50 empregos em Dublin.


Empregos em Dublin

A ThreatLocker, que mantém sua sede mundial no estado americano da Flórida, está abrindo uma nova sede europeia em Dublin, capital da Irlanda. A expectativa é que a empresa irá contratar 50 novos profissionais para a nova base na Europa, principalmente nas áreas de engenharia, vendas e P&D.

Atualmente a ThreatLocker atende mais de 2 mil clientes em todo o mundo. A empresa comercializa produtos de segurança cibernética de nível empresarial e o novo escritório de Dublin apoiará o crescimento da companhia na Europa.

Sendo assim, a ThreatLocker passará a fornecer suas ferramentas, armazenamento de dados e ringfencing para empresas por meio de provedores de serviços gerenciados (MSPs) na região EMEA (Europa, Oriente Médio e África).

As organizações estão acelerando rapidamente suas transformações digitais, enquanto enfrentam um cenário de segurança cibernética em constante mudança e ameaças crescentes. Essa combinação está gerando uma enorme demanda por segurança de nível corporativo de organizações que antes não tinham os recursos ou meios para adquiri-los. Estamos entusiasmados em ajudar mais organizações em toda a Europa a obter a amplitude de segurança necessária para operar na economia digital.

Danny Jenkins, CEO da ThreatLocker

Trabalhar no exterior: os países que mais recebem brasileiros.

Novo escritório e empregos em Dublin

O novo escritório de Dublin será liderado por Rob Allen, que tem mais de duas décadas de experiência trabalhando com MSPs na Irlanda em áreas como ransomware, vírus e software malicioso. Como vice-presidente de operações para EMEA na ThreatLocker, ele agora liderará o crescimento regional, contratação e desenvolvimento.

Allen disse: “Estou emocionado por me juntar a esta equipe em rápido crescimento e ajudar os MSPs na Europa e no Reino Unido a melhorar a postura de segurança cibernética de seus clientes e a mitigar os riscos crescentes”.

Indústria digital na Irlanda em crescimento

Assim como a ThreatLocker, uma empresa que atua na segurança de servidores e endpoints, outras companhias estão investindo no país europeu e fazendo crescer a indústria digital na Irlanda. Se você pretende trabalhar no exterior, confira as vagas abertas na BT Sourced, 12 empresas contratando na Irlanda para trabalho remoto e descubra quais serão os empregos e qualificações com demanda em 2025 na Irlanda.

Ouça também o nosso Podcast Partiu Morar Fora, com várias dicas para trabalhar no exterior, disponível no Anchor, Spotify e diversas plataformas:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *